Jeezy revela que Snoop Dogg o comparou com Tupac, mas não de uma maneira boa

Escrito por Felipe 18/05/2021 às 15:14

capa jeezy Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A ascensão meteórica de Tupac Shakur antes de seu trágico e não resolvido assassinato em 1996 continua sendo uma das histórias mais pungentes do Hip Hop.

Jeezy admitiu que foi lembrado por Snoop Dogg e E-40 anos atrás que ele poderia ser uma vítima nas ruas como o falecido criador de Makaveli se ele não começasse a se concentrar em sua carreira musical. Durante o último episódio do podcast “Mental Health, Grudges and Forgiveness” lançado na quinta-feira (6 de maio), o Snowman criado em Atlanta discutiu estar “preso em LA por algumas coisas que aconteceram na área da baía de São Francisco” em 2014.

O Doggfather e 40 estavam entre os amigos íntimos de Shakur. Sua morte os obrigou a abordar Jeezy durante uma gravação de vídeo com o rapper em Los Angeles, fornecendo palavras de sabedoria para perseguir um estilo de vida positivo. “Minha mente se foi”, disse Jeezy. “Eu estava chateado, queria vingança e não estava focado. Todo o meu equilíbrio foi prejudicado. Eu estava realmente em algum parada errada – foi uma loucura. Lembro-me de sentar e ambos se sentaram e olharam para mim e eles meio que me olharam de lado… ‘Quer saber? Você sabe qual é a diferença entre você e o Pac? E eu disse, ‘Uau.’

Ele acrescentou: “Eles simplesmente continuaram a dizer: ‘Ei, ouça. Tupac nunca parou o que estava prestes a fazer. Ele nunca desistiu de seu povo. Ele nunca… Você, é melhor sair daqui e fazer o que você deve fazer, porque essas pessoas acreditam em você e estão andando com você, e você não está se movendo direito. E nós estamos dizendo isso a você.’

Poucos meses depois, Jeezy foi preso e mantido sob fiança de US$ 1 milhão junto com cinco outros suspeitos em Irvine, Califórnia, depois que a polícia executou um mandado de busca em seu ônibus de turnê. Ele foi levado sob custódia por suspeita de posse ilegal de armas encontradas no ônibus e detido na Cadeia do Condado de Orange. Jeezy foi detido por suspeita decorrente da morte a tiros de um homem de 38 anos chamado Eric Johnson nos bastidores de um show do Wiz Khalifa um dia antes na cidade de Mountain View, no norte da Califórnia.

Jeezy tem duas prisões adicionais dentro de três semanas em janeiro de 2014. A primeira prisão foi quando Jeezy se entregou por supostamente espancar e ameaçar matar seu filho adolescente. Sua segunda prisão ocorreu quando Jeezy supostamente xingou os policiais e se recusou a fornecer sua identificação depois que eles foram à casa de sua ex-namorada em Alpharetta, Geórgia, depois que o alarme de segurança disparou.

Jeezy finalmente mudou sua imagem e lançou seis álbuns desde então, incluindo The Recession 2 em 2020. Ele também se casou com a apresentadora de talk show “The Real” Jeannie Mai em março que é agora a apresentadora do talk show Worth A Conversation no o canal Fox Soul TV.

ícone

Recomendados para você