DJ Khaled diz que demorou 5 anos para juntar JAY-Z e Nas na mesma música

Escrito por André Bernardo 26/05/2021 às 15:21

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

DJ Khaled revela o momento em que soube que poderia unir JAY-Z e Nas para “Sorry Not Sorry”

“Sorry Not Sorry” de DJ Khaled emergiu facilmente como a música mais amada de seu recente álbum Khaled Khaled, em grande parte devido à união de forças de JAY-Z e Nas. Um feito raro que só aconteceu algumas vezes antes, nunca deixa de chamar a atenção sempre que os antigos rivais se unem.

Agora, DJ Khaled sentou-se com a People para explicar como ele conseguiu montar a música, descrevendo a experiência como um “sonho que se tornou realidade”. Ele também observa que o processo demorou anos, pois no final das contas ele não teve coragem de pedir a seus amigos que se reunissem. Difícil de acreditar, dada a personalidade extraordinária de Khaled, mas é assim que ele a decompõe.

“Um dia estávamos jantando no Tao em L.A. e era Mary J. Blige, Beyoncé, Nas, JAY-Z, Puff Daddy e mais pessoas estavam lá”, explica Khaled. “JAY-Z e Nas são meus irmãos, mas naquele dia, eu os vi juntos apenas tendo as melhores conversas e era tudo risada, desfrutando de boa energia e boas vibrações. Então, eu sempre quis fazer esse som. vi isso e disse: ‘Cara, eu posso dar um jeito nisso.'”, contou.

“Eu diria talvez de quatro a cinco anos para ter coragem de perguntar”, ele continua. “Mas eu sabia naquele dia que era possível porque eu sentia o amor. Eu perguntei a ambos sobre trabalhar neste som. E eles disseram, ‘vamos fazer isso’. A música é motivadora e inspiradora. Isso é o que eu mais amo nela, porque é 2021 e estes são dois dos nossos maiores MCs de todos os tempos. Eles estão falando sobre motivação, inspiração e onde estão na vida.”, disse.

“Quero que as pessoas ouçam isso como uma colaboração histórica”, continua ele. “Também é inspirador dizer, cara, nossos líderes, eles vieram do nada e vejam onde estão agora. Eu acho que foi lindo. Não apenas para colocá-los no som, mas apenas as letras.”, concluiu.

Confira o clipe de ‘Sorry Not Sorry’ abaixo:

ícone

Recomendados para você