Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

Motorista que atropelou e matou Robert Maraj diz que pai de Nicki Minaj foi imprudente

O homem de 70 anos, que foi o responsável por atropelar e matar o pai de Nicki Minaj, nega que dirigiu de forma imprudente.

No início do ano recebemos a triste notícia de que o pai de Nicki Minaj, Robert Maraj, foi atropelado por um homem e acabou morrendo. O motorista ainda teria fugido do local.  Mais tarde identificado como Charles Polevich, de 70 anos, o homem acabou se entregando às autoridades policiais dias após o incidente.

A mãe de Minaj, Carol, posteriormente entrou com um processo de US $150 milhões sobre a morte de Robert Maraj contra Polevich por supostamente ser o responsável pelo assassinato. De acordo com novos documentos judiciais obtidos pelo site Radar, Polevich teria negado qualquer tipo de delito no incidente que deixou Maraj mortalmente ferido.

Segundo a publicação, o homem de 70 anos tentou indeferir a ação. Em sua defesa, seu advogado acusou o pai da ex Young Money de ser “imprudente, descuidado e negligente ao atravessar a rua”. Ele também alegou que seu cliente teve que passar por uma “circunstância repentina e inesperada, não de sua autoria” porque estava diante de uma emergência.

A mãe de Nicki, Carol Maraj, abriu o processo contra Polevich em março. Representado pelos advogados Ben Crump e Paul Napoli, o primeiro compartilhou em seu Instagram: “Paul Napoli e eu entramos com um processo de $150 milhões na morte de Robert Maraj, pai de @nickiminaj”.