Dababy da lição em jovens que tentavam vender caixa de doce ao rapper por 200 dólares

Escrito por Fellipe Santos 14/07/2021 às 08:58

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Parece que algumas crianças tentaram tirar algum dinheiro de DaBaby enquanto vendiam lanches para uma suposta arrecadação de fundos, mas o rapper de Charlotte se sentiu enganado.

No domingo (11 de julho), DaBaby compartilhou um vídeo em seu stories do Instagram dele mesmo tentando comprar doces de dois adolescentes que alegaram estar tentando arrecadar dinheiro. No vídeo, ele sai de sua van sprinter e surpreende as duas crianças que estavam lá fora vendendo doces. DaBaby pergunta a um adolescente quanto pela caixa inteira de Skittles que ele está vendendo, ao que o garoto responde incrédulo: “$ 200”.

“O que?!” diz DaBaby em estado de choque. Quando ele pergunta à outra criança quanto custa toda a sua caixa de balas Gushers, o segundo adolescente responde e diz a Baby “$ 200” também. DaBaby, evidentemente divertido com o preço que as crianças disseram a ele que estão vendendo os doces por versos de quanto eles realmente ganhariam, o rapper decide lhes ensinar um pouco de matemática e uma valiosa lição de honestidade.

“Quanto doce está na caixa?” o rapper da Carolina do Norte pergunta a um adolescente, ao que ele responde: “34.” DaBaby então pergunta: “E você os vende por $ 2 cada? Quanto é 34 x [$ 2], meu garoto?” O adolescente tenta fazer as contas em sua cabeça antes que DaBaby responda: “Não é nem US $ 200. Não é nem US $ 100. É US $ 68.”

No final, DaBaby deu a cada um dos adolescentes US $ 2. Ele comprou dois Gushers por US $ 1 por doce de um adolescente e um pacote de Skittles por US $ 2 do outro. Baby colocou a legenda de sua história no Instagram: “Vocês, negros, estragaram tudo. Continue apressado… Você tem que usar sua cabeça, você tentou brincar comigo”, o criador de Kirk diz às crianças antes de voltar para sua van. “Eu ia te abençoar de qualquer maneira. Você teria recebido $ 200, mas agora tem $ 2. Vocês todos sejam bons.”

DaBaby entrou no carro rindo de como os adolescentes estavam tentando enganá-lo. “Eu vendia bala também, mano”, diz aos demais passageiros do veículo. “Eu estava vendendo doces na escola primária, mano. Eu sei como as coisas são… Esses negros acham que eu não sei matemática”, ele continua, rindo histericamente. “Esses manos acham que eu não sei matemática, mano. Vamos cara, pare de brincar comigo.”

Veja abaixo.

ícone

Recomendados para você