Rapper é assassinado durante live no Instagram dias após brincar com sinais de gangue e pichar mural de Nipsey Hussle

Escrito por Fellipe Santos 15/07/2021 às 17:38

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper Indian Red Boy da CALIFÓRNIA foi morto a tiros durante uma live no Instagram em vingança por brincar com sinais de gangue e desrespeitar um mural de Nipsey Hussle.

O artista de 21 anos – nome verdadeiro Zerail Dijon Rivera – levou três tiros na cabeça enquanto estava sentado no banco de seu carro na cidade de Hawthorne. Ele estava conversando online com seu colega influenciador de mídia social, Kapone, antes que tiros fossem ouvidos de repente. O Corpo de Bombeiros do Condado de Los Angeles disse que Rivera já estava morto quando eles chegaram à cena do crime.

Vídeo chocante postado online parece mostrar o momento em que um sorridente Rivera é “atacado” enquanto fala com seu amigo. Ele então é visto ofegante por segundos depois que os tiros são ouvidos. Logo depois ele aparece ensanguentado dizendo “peça ajuda” antes de morrer.

No entanto, apenas um dia antes de seu tiroteio, Rivera teria sido visto em um vídeo brincando com sinais de gangue, informou o MTO News. O veículo afirmou que a brincadeira era “desrespeitosas” com outras gangues de Los Angeles.  No entanto, outros relatórios afirmam que também um dos motivos de que ele  foi morto seria uma retaliação por desrespeitar um mural do falecido artista Nipsey Hussle. Um motivo ainda não foi confirmado.

Aqueles que viram o trágico vídeo ficaram em estado de choque. Um usuário do Twitter escreveu: “Aquele vídeo do Indian Red Boy é brutal. Em um minuto você está rindo, no minuto seguinte você está ofegante e implorando por ajuda.”

ícone

Recomendados para você