Ex de 6ix9ine diz que rapper nunca pagou pensão para sua filha

Escrito por Vinicius Prado 21/07/2021 às 22:21

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Molina também chama o rapper de “propriedade do governo” e diz que 6ix9ine tentou usar sua filha para suaviar sua pena

Tekashi 6ix9ine fez vários inimigos durante seu tempo na terra, mas talvez o mais significativo é a mãe da sua filha, Sara Molina. Seus problemas de relacionamento forem expostos aos olhos do público e também se tornaram um ponto focal durante seu julgamento. O relacionamento do rapper com Molina se deteriorou há muito tempo, mas parece que também o relacionamento com sua filha foi por água a baixo.

Durante uma entrevista recente à VladTV, Sara Molina explicou que o rapper nem mesmo tentou entrar em contato com ela ou sua filha desde sua libertação da prisão em 2020. Molina confirmou relatos de que Tekashi tentou usar sua filha no tribunal como um adereço e tudo começou com um telefonema da mãe do rapper.

“Desde a época em que ele foi preso até aquela época [que ele foi ao tribunal], não tivemos comunicação e a única ligação que recebemos depois de, tipo, um ano inteiro, foi a mãe dele dizendo que ele seria sentenciado na quarta-feira e se ela poderia ver o bebê. É isso. Ele queria o bebê para ir com eles ao tribunal”, disse ela.

Molina disse que se recusou a permitir que sua filha fosse ao tribunal para ver a sentença de seu pai, em grande parte porque ele sumiu até que ele teve que ser julgado. Ela então mergulhou no tópico de pensão alimentícia, que ela disse que 6ix9ine não pagou ou mesmo ofereceu.

Molina disse que tentou obter pensão alimentícia em três ocasiões diferentes, apenas para ter problemas com a papelada. Vlad respondeu dizendo que o rapper é um cidadão comum que paga impostos, uma vez que continua a ser pago pelo rap. Em resposta, Molina disse que 6ix9ine era a coisa mais distante de seu cidadão comum.

“Ele não é apenas um cidadão comum que paga impostos. Ele é propriedade do governo. É assim que o vejo. Eu o vejo como propriedade do governo”, acrescentou ela. “Eu o vejo como alguém que sempre estará bem, não importa em que tipo de problema ele se meta, neste ponto. Então, coisas como pensão alimentícia e coisas assim podem facilmente se perder no sistema para seu benefício. Não sei como isso funciona. Não sei como posso ir ao escritório de pensão alimentícia três vezes e ainda assim não chegar a lugar nenhum.”

Veja a entrevista completa abaixo.

ícone

Recomendados para você