Rapper Silentó é acusado de assassinar o próprio primo

Escrito por Fellipe Santos 16/08/2021 às 12:45

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O rapper do hit “Watch Me (Whip / Nae Nae)” foi indiciado pela morte de seu primo a tiros.

O rapper Silentó foi indiciado por assassinato no estado da Geórgia. O jovem de 23 anos, cujo nome verdadeiro é Richard Lamar Hawk, agora é acusado de assassinar seu primo . Novos documentos legais obtidos pelo TMZ supostamente confirmam que Silento foi atingido por quatro acusações criminais. Ele também foi acusado de agressão com agravantes e porte de arma durante o cometimento de um crime.

Silentó foi preso em fevereiro deste ano após o assassinato de seu primo Frederick Rooks. Ele foi morto nas ruas do condado de DeKalb. Silentó está atualmente detido sem fiança. Este relatório vem após um ano tumultuado para o jovem rapper.

Depois que ele foi supostamente pego arrombando a casa de alguém com uma machadinha, seus nudes vazaram online antes que ele fosse acusado de assassinato. Tudo isso aconteceu no espaço de algumas semanas. A equipe de Silento argumentou que o rapper sofre de problemas de saúde mental há anos.

Anteriormente, ele teve sua fiança negada em junho, depois que o juiz disse que ele era “perigoso”, citando preocupações sobre sua saúde mental. À medida que esta situação se desenvolve, continuaremos a mantê-lo atualizado com as informações mais recentes

ícone

Recomendados para você