Tio de Aaliyah pede desculpas por demorar colocar discos da cantora nas plataformas

Escrito por Fellipe Santos 23/08/2021 às 09:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O fundador da Blackground Records, Barry Hankerson, emite uma declaração explicando por que demorou tanto para o catálogo da Aaliyah aparecer nos serviços de streaming digital.

À medida que a era digital assumiu o controle da indústria da música, houve vários álbuns essenciais do passado que ainda não chegaram aos serviços de streaming. Aaliyah é considerada uma das cantoras de R&B mais influentes dos anos 90, cuja presença é sentida de várias maneiras atualmente. No entanto, foi apenas na sexta-feira passada que seu catálogo começou a aparecer nos serviços de streaming.

O tio de Aaliyah e fundador da Blackground Records, Barry Hankerson, tem recebido críticas sobre o atraso em seu relançamento no espaço digital. Como dono de seus mestres, incluindo seu segundo álbum One In A Million, Hankerson falou e agradeceu aos pais de Aaliyah, Diane e Michael Haughton, que também atuaram como empresários da falecida cantora.

“Não posso levar o crédito por administrar Aaliyah, pois esse nunca foi um título que tive. Esse título pertenceu a Diane Haughton e seu marido, que administrou Aaliyah desde o início de sua carreira até seu falecimento. Quero agradecer a Diane, a gerente de Aaliyah, por permitindo e escolhendo a Blackground Records para se tornar seu selo”, escreveu ele.

Barry também agradeceu a seu filho, Jomo Hankerson, por ajudar durante o processo antes de emitir um pedido de desculpas aos fãs.

“Obrigado a todos os seus muitos fãs por manter sua música viva”, ele continuou. “Sinto muito por ter demorado tanto, mas quando você perde um membro da família de forma tão inesperada, leva tempo para lidar com esse tipo de dor. Decidi lançar a música de Aaliyah para manter seu legado vivo”

Confira sua postagem abaixo.

ícone

Recomendados para você