Ex-gerente de 6ix9ine diz que rapper não tem mais dinheiro para pagar tantos seguranças

Escrito por Fellipe Santos 23/08/2021 às 20:46

capa 6ix9ine Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Ex-gerente de 6ix9ine nega que tenha roubado dinheiro do rapper, e diz que o perdoa.

Dj Akademiks fez uma entrevista por telefone com o ex-gerente de 6ix9ine, Shotti, que está preso atualmente. O gerente conversou sobre diversos assuntos e falou que nunca roubou se quer um dinheiro do rapper de cabelo colorido, pois ele é um ‘milionário’. Quando perguntado se ele perdoaria 6ix9ine, Shotti expandiu sobre a situação atual do rapper condenado ao ostracismo e disse que o dinheiro do artista está acabando.

“Ele está perdoado”, disse Shotti na marca de 13:45. “Ele tem que se perdoar no final do dia. Ele sabe que não gosta da maneira como está vivendo, cara. Ele não gosta disso. Ele não gosta de se esconder e está se escondendo. Ele não tem dinheiro para pagar a segurança. Esse dinheiro acabou, cara. Acabou para ele. É isso mesmo. ”

Os comentários de Shotti vêm quase três anos depois que ele foi acusado de roubar US $ 2,2 milhões em dinheiro da turnê do 6ix9ine. De acordo com um insider, que revelou a notícia logo depois que 6ix9ine foi preso por extorsão e acusações de arma de fogo em novembro de 2018, o rapper foi informado que deveria ter recebido $ 2,5 milhões por uma turnê, que estava longe do valor que Shotti teria pago. A fonte afirmou que 6ix9ine recebeu apenas $300.000 em dinheiro da turnê, e que seu ex-empresário embolsou o resto.

Em setembro de 2019, Shotti foi condenado a 15 anos atrás das grades no bem documentado caso de extorsão federal de 6ix9ine. O rapper estava entre seus co-réus, mas se esquivou de uma sentença de prisão de quase 50 anos depois que concordou em testemunhar contra Shotti e outros supostos membros da gangue Nine Trey.

 

ícone

Recomendados para você