Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

Djonga confia que Atlético-MG vai levar Tríplice Coroa e debocha do Cruzeiro

Capa Djonga Capa Djonga

Djonga, sempre que pode, alfineta o rival

Djonga, um dos maiores nomes do cenário do rap nacional, está muito empolgado com o atual momento do seu clube de coração, o Atlético Mineiro., Numa entrevista ao programa BTS, no Youtube. O artista mineiro sonha com a conquista dos três maiores campeonatos em disputa: a Copa Libertadores, o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil. O Galo já conquistou o Estadual e está vivo em todas as competições, contando com um elenco forte para brigar em alto nível.

Djonga acredita que, entre os principais rivais do time, Palmeiras e Flamengo, o clube paulista é muito difícil. Sobre o rival mineiro, ele comemorou a queda da equipe para a série B do campeonato Brasileiro, em 2019 e disse que gosta do clássico. O rapper aproveitou pra criticar o time, “Eu gosto muito do clássico. O dia é o mais f***, o clima, a cidade, mas, [o Cruzeiro] podendo acabar, que acabe”, afirmou.

Capa Djonga

“Acho que dá (para ganhar os três), cara. Assim, é difícil. Se os caras ganharem as duas (Libertadores e Brasileiro) e chegarem à final da Copa do Brasil, que é a última final, vão falar: “vamos ganhar logo, p***”. Isso se chegar à final. Se não ganhar nada, a gente é Galo também, não vem com essa história de torcedor modinha”, disse.

Gustavo Pereira Marques, o Djonga, é natural Belo Horizonte, nascido em 4 de junho de 1994. Além de rapper, ele é escritor, historiador e compositor. O atleticano é tido como um dos nomes mais influentes da música na atualidade, e suas letras são marcadas por fortes críticas sociais.

O Atlético Mineiro vive uma fase fantástica. Campeão do Mineiro, líder do Brasileirão, nas quartas de final da Copa do Brasil e semi da Libertadores. Além disso, com o grande momento, o clube vem cedendo jogadores a Seleção Brasileira. Na última convocação do treinador Tite, Guilherme Arana e Hulk foram chamados para representar a Amarelinha.