Assassinato de Slim 400 desperta medo de retaliação de gangues em Los Angeles

Escrito por Rodrigo Silva 11/12/2021 às 20:30

Capa Slim 400 Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Relatórios afirmam que após a morte de Slim 400 as autoridades temem que mais mortes ocorram porque a tensão entre as gangues tem sido alta

Os entes queridos de Slim 400 continuam a prestar homenagem ao rapper enquanto os investigadores de Los Angeles procuram seu assassino. Slim 400 foi baleado e morto em Los Angeles nesta semana, sendo mais um artista do hip hop a perder a vida nesse ano. Em 2019, o rapper sofreu ferimentos fatais depois de ser baleado durante um passeio em sua cidade natal. Ele sofreu 10 ferimentos a bala antes de ser liberado. Apenas um mês após o tiroteio, ele deu uma entrevista para uma estação de rádio de Los Angeles e detalhou suas experiências.

“Eu simplesmente sinto que quando você queria estar aqui e Deus tem um plano para você, não tem como parar”, disse ele na época. “Eu caí no chão pensando que tinha acabado. Minha família saiu, me manteve vivo, falando comigo, me arrastando para dentro de casa enquanto eles ainda atiravam… Minha família, amo vocês até a morte por apenas me salvar. Eu apenas sinto como se eu fosse abençoado apenas por estar aqui porque eu poderia ter morrido ali mesmo”.

Capa Slim 400

O assassinos do artista estão sendo procurado através de uma câmera de vigilância. O vídeo, que pode ser encontrado online, mostra que o rapper foi vítima de uma emboscada. Ele estava em frente de uma residência parado em uma garagem, até que um homem se apróxima e começa a atirar no rapper. Slim ataca seu agressor enquanto o atirador tenta fugir. Ele rasteja em direção ao atirador, que se afasta para a rua, enquanto mais tiros são ouvidos.

Também está sendo relatado que a polícia em LA teme que esse tiroteio cause retaliação, desencadeando algum tipo de guerra entre gangues. De acordo com o TMZ, as autoridades acreditam que Slim não foi o alvo, mas acham que o tiroteio foi relacionado a gangues.

De acordo com o TMZ, a polícia de Inglewood respondeu a uma chamada de tiros e encontrou o rapper em péssimo estado na garagem. Ele foi transportado para um hospital próximo, onde não resistiu e foi declarado morto.

Confira abaixo a postagem no Instagram:

 

ícone

Recomendados para você