Seguir

Irmão de DaniLeigh processa DaBaby após agressão em pista de boliche

DaBaby se viu em alguns problemas legais após sua recente briga com Brandon Bills, irmão de DaniLeigh, com quem o rapper compartilha um filho.

De acordo com um relatório do TMZ nesta semana (16 de fevereiro), Bills, irmão de DaniLeigh, entrou com uma ação contra DaBaby após a briga na pista de boliche, que ocorreu no Corbin Bowl em Tarzana, Califórnia, em 10 de fevereiro. Bills, que estava sozinho no momento e foi atacado por várias pessoas da equipe de DaBaby naquela noite, disse que a briga o deixou com “dor e ferimentos graves”. O irmão de DaniLeigh foi visto em imagens de vídeo do incidente com o rosto ensanguentado após ser atingido e seu cabelo puxado.

Bills também afirma que não revidou durante a briga, que resultou em “danos físicos e psicológicos, além de contas médicas e incapacidade sustentada”. Por outro lado, DaBaby está dizendo que tudo foi uma autodefesa. Antes desse processo ser arquivado, foi relatado que o rapper da Carolina do Norte está sob investigação pela polícia por agressão com uma arma mortal decorrente de Brandon Bills sendo chutado na cabeça enquanto estava no chão durante a luta.

Um representante do LAPD confirmou ao site XXL na semana passada que um relatório de agressão com arma mortal foi registrado e que DaBaby, nascido Jonathan Kirk, foi listado como suspeito. Como relatado anteriormente, os eventos específicos que iniciaram a luta na pista de boliche não são claros. No entanto, o incidente provavelmente decorre de DaBaby entrar em uma briga com DaniLeigh em sua casa em novembro. Baby chamou a polícia para Dani, que foi recebeu duas acusações de agressão por usar as mãos, pés e dentes enquanto supostamente lutava contra o rapper.