Rapper YFN Lucci diz que foi esfaqueado na prisão e que recompensa pela sua morte foi definida por detentos

Escrito por Vinicius Prado 03/03/2022 às 23:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

YFN Lucci afirma que os presos colocaram uma recompensa em sua cabeça enquanto ele pede sua libertação da prisão

O rapper YFN Lucci, de Atlanta, está solicitando sua libertação da prisão nesta semana, alegando que foi esfaqueado nas costas no mês passado durante uma videochamada com um amigo. O rapper de 31 anos também afirmou que os presos colocaram uma recompensa pela sua morte, pedindo para ser libertado da prisão e concordando com o confinamento domiciliar de 24 horas com um monitor de tornozelo.

De acordo com um relatório do TMZ, YFN Lucci está atualmente desesperado para sair da prisão porque teme ser morto atrás das grades. Atualmente preso na Fulton County Jail, o artista de “Everyday We Lit” apresentou documentos legais alegando que um colega o esfaqueou pelas costas durante uma videochamada em 9 de fevereiro. O agressor supostamente usou uma haste caseira para perfurar sua pele.

Além disso, Lucci afirma que há uma recompensa por sua cabeça entre os presos. Ele está pedindo ao juiz em seu caso para ser libertado em confinamento domiciliar de 24 horas.

O rapper está atualmente na prisão por violar sua liberdade condicional em um caso de assassinato. O artista deveria estar se escondendo no ano passado, mas ele foi rastreado em um clube de strip e um estúdio de gravação, sendo enviado para a prisão por não respeitar os termos de sua liberdade condicional.

Continuaremos a mantê-lo atualizado à medida que mais informações forem divulgadas sobre o pedido de YFN Lucci para voltar para casa.

 

ícone

Recomendados para você