Magic Johnson crítica performance e postura de Russell Westbrook nos Lakers

Escrito por Rodrigo Silva 07/03/2022 às 15:45

Capa Magic Johnson e Russell Westbrook Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Magic Johnson criticou Russell Westbrook por sua performance nas quadras

A lenda do Los Angeles Lakers, Magic Johnson, criticou Russell Westbrook antes do confronto da equipe com o Golden State Warriors na noite de sábado. Johnson diz que Westbrook precisa admitir que não jogou bem e virar a temporada; caso contrário, ele acredita que a aquisição do atleta pode ser lembrada como a “pior negociação da história dos Lakers”.

Johnson começou explicando que ainda tem esperança para este time do Lakers, refletindo sobre o jogo ruim de seu próprio time em 1991, antes de dar a volta por cima e chegar às finais da NBA. “Mas Russell Westbrook, jovem, você precisa saber, havia expectativas quando você ligou para LeBron James e Anthony Davis e disse que queria ser um Lakers”, continuou ele. “Você viu Kobe Bryant jogar e ganhar todos aqueles campeonatos, e Kobe disse que você era o cara. Então você sabe que tinha que vir aqui sabendo que se trata de campeonatos quando você coloca o roxo e o dourado”.

Capa Russell Westbrook

Foto: Troy Taormina-USA TODAY Sports

“Pare de lutar contra a imprensa, assuma a responsabilidade e diga: ‘Ei, não joguei bem, mas tenho a chance de dar a volta por cima.’ Então, estou cansado de desculpas, é hora de assumir o controle e dizer: ‘Eu só tenho jogado mal, mas espero que eu possa mudar isso’”. O Lakers está atualmente 27-35, em nono lugar na Conferência Oeste, isso após a equipe ganhar do Golden State Warriors com uma atuação espetacular de LeBron James anotando 56 pontos no jogo.

Falando no jogador, LeBron James disse que se vê jogando com o Los Angeles Lakers pelo resto de sua carreira, esclarecendo relatos anteriores de que planejava deixar Los Angeles para jogar com seu filho, Bronny. “Esta é uma franquia com a qual me vejo. Estou aqui. Estou aqui”, disse James a Dave McMenamin, da ESPN, após a derrota do Lakers por 105 a 102 para o LA Clippers na sexta-feira. “Eu me vejo com o roxo e o dourado enquanto eu puder jogar”.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

ícone

Recomendados para você