DJ PH da Serra, produtor de ‘Bala Love’, é suspeito de estuprar mulher após show

Escrito por André Bernardo 22/03/2022 às 22:47

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

DJ Ph da Serra disse que está sendo ameaçado após a acusação

O DJ Pedro Henrique Dias Vieira, conhecido como “DJ PH da Serra”, de 25 anos, é suspeito de ter estuprado uma mulher, 20, no sábado (19), após um show na cidade de Viçosa, Minas Gerais. No domingo (20), ele foi encaminhado até uma delegacia da região e prestou depoimento. As informações são do G1. Ele é conhecido por ser um dos produtores do funk “Bala Love”, que tem mais de 85 milhões de visualizações no YouTube.

De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima, de 20 anos, contou que, no último sábado, esteve em uma calourada, onde consumiu bebidas alcoólicas e estava a todo momento consciente. Após a apresentação de PH, a jovem pediu para ter acesso ao camarim dele. No espaço, ela contou que tomou um copo de cerveja e, do local da festa até a pousada na cidade de Teixeiras, na mesma região, teve um “apagão” e não se lembra com precisão do que aconteceu.

Após, contou que acordou nua em uma cama da pousada, com os lençóis sujos de sangue e dores nas partes íntimas. A Polícia Civil informou que PH da Serra foi ouvido e liberado. Veja o comunicado na íntegra:

“A Polícia Civil de Minas Gerais informa que registrou e iniciou procedimento investigativo no plantão da Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher em Belo Horizonte.

A investigação terá andamento em Viçosa – local dos fatos. Como os fatos aconteceram no dia anterior ao registro, não houve flagrante. O homem, em seu depoimento, contou que manteve relações sexuais com consentimento. Ele foi ouvido e liberado”.

ícone

Recomendados para você