Seguir

Keep Up to Date with the Most Important News

By pressing the Subscribe button, you confirm that you have read and are agreeing to our Privacy Policy and Terms of Use

Após criticas, Dono da Love Funk nega que morador de rua de Planaltina foi contratado pela empresa

Reprodução

Empresário foi bem veemente nas suas falas

Nas últimas semanas veio à tona a história de Givaldo Alves de Souza. O morador de rua de Planaltina ficou conhecido após ter relações sexuais com uma mulher e ser espancado pelo seu marido. Apesar da polêmica, Gilvaldo ficou famoso a ponto de ser especulada a sua contratação pela Love Funk para produzir músicas.

Esse fatp da ida do homem na produtora gerou muitas críticas, e ontem um dos donos da empresa esclareceu tudo: “Não adianta, mano! O cara não faz parte da nossa empresa, não faz. Quem inventou isso aí, sei lá, quem que inventou tá mentindo. Ele só apareceu por lá e tirou umas fotos, fez os vídeos lá e saiu fora. Ele não faz parte da Love funk”, disse o empresário que continuou.
“Até porque para ser da Love Funk eu tenho que apresentar o cara, eu tenho que fazer uma live ‘Rapaziada aqui ó o novo contratado da Love funk’… Tem que fazer isso  e eu tenho que assinar um contrato com o cara. Contrato não existe, foi tratado entendeu, então ele não faz parte”, finalizou. A história de que o morador de rua teria assinado com a produtora ou que iria fazer um trabalho com eles, se deve a um vídeo onde ele apareceu dizendo que iria fazer um hit com a gravadora.
Vale lembrar que um dos artistas que se pronunciou contra essa ideia foi o funkeiro Mc Hariel, um dos principais nomes da cena nos últimos anos. Ao abrir uma caixa de perguntas em seu Instagram, Hariel foi bem direto; “Mas que não tá da hora, não tá não. Isso daí é mais uma imagem de como que a gente vê que o dinheiro e o Hype está infelizmente sobressaindo aí no talento e o desejo de coração de subir na porr*  do palco cantar um funk.  Aí fica dando palanque para pá de louca”, disparou.
Confira o post abaixo:
https://www.youtube.com/watch?v=0u1I0T64uSY