Will Smith revela trauma e como se sentiu “covarde” ao ver pai agredindo sua mãe

Escrito por Rodrigo Silva 23/05/2022 às 19:45

Capa Will Smith Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Will Smith detalhou como ele usou a comédia para lidar com isso

Ao assistir ao episódio de Will Smith de “O próximo convidado dispensa apresentação com David Letterman” na Netflix, um aviso aparece. Ele diz aos espectadores que a entrevista entre Smith e David ocorreu antes do infame tapa no Oscar envolvendo Chris Rock, tornando o conteúdo ainda mais atraente para os streamers da Netflix. A conversa é comovente quando Will revisita os traumas de sua infância, incluindo testemunhar seu pai batendo em sua mãe com apenas nove anos de idade.

“E eu não fiz nada”, disse ele. “Isso deixou uma impressão traumática de mim mesmo como um covarde”. “Há uma pessoa que você quer ser e uma pessoa que você quer ser vista, e então há quem você realmente é”. Smith voltou-se para a comédia como forma de lidar com o caos. “Por fim, ‘Will’ tornou-se um símbolo de alegria e diversão, e quando apareci, queria que as pessoas fossem felizes, porque descobri que quando minha casa era assim, me sentia seguro”.

Capa Will Smith

Foto: Patrick T. Fallon/AFP

Essa reputação de “alegria e diversão” o seguiu ao longo de sua carreira e Smith aparentemente reconhece que não pode se desviar disso. No entanto, ele estava animado com o que estava por vir. “A vida é tão emocionante para mim agora porque posso alcançar as pessoas de maneira diferente do que jamais consegui, principalmente por causa da minha dor. Estou realmente pronto para mergulhar na minha arte de uma maneira que acho que será gratificante para mim e útil para a família humana”.

Em noticias relacionadas, Will Smith falou sobre experiência ‘psicológica infernal’ após tomar ayahuasca, uma bebida de ervas psicoativa com poderosas propriedades alucinógenas. “Após beber, você irá se ver de uma maneira que nunca se viu”, disse ele a Letterman.

“Uma das experiências foi a experiência psicológica individual mais infernal da minha vida. “Eu bebi, e geralmente leva cerca de 45 minutos para fazer efeito. E eu estou sentado lá e você sempre pensa, ‘Talvez não vá fazer efeito desta vez… Então, estou bebendo e sentado lá e, de repente, é como se eu começasse a ver todo o meu dinheiro voando, e minha casa voando e minha carreira indo embora”.

Confira abaixo o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você