Seguir

Polícia Civil cumpre mandado de busca em endereços do rapper Filipe Ret no Rio de Janeiro

Créditos: Steff Lima

Filipe Ret está sendo investigado.

O rapper Filipe Ret foi alvo de uma operação da Polícia Civil do Rio de Janeiro nesta terça-feira (19). O rapper está sendo investigado após uma foto eu seu aniversário, viralizar na internet. Na foto, o artista carioca aparecia distribuindo o que seria cigarros de maconha, em seu aniversário que aconteceu há cerca de um mês. Segundo o site G1, o celular do rapper foi apreendido.

Ao todo, a  Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE-RJ), cumpriram cinco mandados de busca e apreensão em endereços ligados ao rapper. O primeiro lugar foi em seu estúdio em um prédio no Flamengo, onde a polícia apreendeu uma quantidade de maconha e seda. A quantidade não foi informada pela polícia. No momento da operação, o rapper Filipe Ret estava em Angra dos Reis, relaxando em um Resort.

A juíza Simone de Faria Ferraz, que expediu os mandados desta terça, afirmou que “nas imagens (…) é possível identificar o investigado na referida festa, fumando e exibindo um balde cheio de cigarros enrolados de forma artesanal, similares a cigarros de maconha, e que aparentemente estariam disponíveis para consumo dos convidados”. Outro local que também foi alvo da operação foi o Vivo Rio, já que a casa de shows teria se negado a fornecer, na integra, imagens da festa.