Emicida, Liniker, Ludmilla, Baco Exu do Blues, NINA e mais são confirmados no Afropunk Bahia 2022

Escrito por André Bernardo 23/09/2022 às 10:45

capa afropunk Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Afropunk Bahia 2022 priorizou artistas negros para agitar o Nordeste

O Afropunk Bahia 2022 formou um incrível time para sua line. Emicida, Baco Exu do Blues, Liniker Ludmilla, Black Pantera, ÀTTØØXXÁ e Karol Conká, Psirico, Mart’nália com Larissa Luz convidando Nelson Rufino, A Dama com MC Carol, Nic Dias, Ministereo Público Sound System, Yan Cloud, N.I.N.A e os artistas internacionais Dawer X Damper e Masego  estão garantidos na programação do festival.

O público poderá passear pelo repertório da carioca no segundo dia do evento, que está marcado para os dias 26 e 27 de novembro no Parque de Exposições, em Salvador. A proposta do festival é compor um line-up plural e diversificado, para que o público aprecie o melhor do funk, do pop, afrobeat e pagode. Com mais de 30 atrações nacionais e internacionais, os fãs vão poder desfrutar de mais de 20 horas de shows. Além da música, o evento se ramifica também na ancestralidade da moda, gastronomia e empreendedorismo.

Os ingressos estão disponíveis na plataforma Sympla, e variam de R$ 90 até R $460, fora as taxas. O festival também conta com a meia-entrada social, e nesta modalidade, o público pagará mais R$10, que serão revertidos para instituições e iniciativas de manutenção da cultura negra.

Serviço AFROPUNK Bahia 2022

Data: 26 e 27 de novembro de 2022 (sábado e domingo)
Abertura dos portões: 18 horas
Início dos shows: 19h
Encerramento: 05h00
Local: Parque de Exposições
Endereço: Av. Luís Viana Filho, 1590 – Itapuã, Salvador – BA

ícone

Recomendados para você