Mendigo Givaldo Alves volta a morar nas ruas após ‘fama’ em caso polêmico

Escrito por André Bernardo 28/10/2022 às 19:11

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mendigo de Planaltina chegou a sair de meme para subcelebridade no Brasil

A fama do morador de rua Givaldo Alves, que ficou conhecido no país inteiro como Mendigo de Planaltina, se esgotou muito antes do que as pessoas poderiam imaginar. Depois dos holofotes e de ter participado de diversos podcasts, baladas luxuosas, festas VIP, e ter o apoio de diversos empresários, ele foi visto de novo  perambulando pelas ruas.

Em um vídeo, que circula na web, ele aparece confirmando que não tem tido mais nenhum luxo. No entanto, nas imagens, Givaldo agradece aos empresários que o “patrocinaram” durante o período de fama. “A grana é dos outros. Foi bom, eles me ensinaram”. “Foi só marketing?”, questionou o seguidor, no intuito de descobrir o que realmente havia acontecido com ele.

“Me fizeram andar um pouco… Foi bom ter essa consciência, porque eu nem sabia como ganhar dinheiro no Facebook. Eles me ensinaram!“, respondeu ele, que concluiu dizendo uma frase motivacional. “Reserve sempre um tempo no seu dia para viver e ser feliz”, declarou.

Quando esteve famoso, Givaldo foi ajudado pelo youtuber Diego Aguiar, conhecido por atuar no ramo de criptomoedas. A notícia era de que Diego havia dado um apartamento na Barra da Tijuca, de frente para o mar, no Rio de Janeiro, para Givaldo, porém, o mendigo disse em um Podcast que o apartamento na verdade foi emprestado à ele.

Em maio, ele chegou a levantar a possibilidade de ser candidato a deputado federal, o que acabou não se concretizando nas eleições. Posteriormente, o mendigo chegou até a lançar um estimulante sexual e o assunto repercutiu na mídia.

Confira o post abaixo:

ícone

Recomendados para você