Selena Gomez diz que se separar de Justin Bieber foi “a melhor coisa da sua vida”

Escrito por Rodrigo Silva 05/11/2022 às 22:45

Capa Selena Gomez e Justin Bieber Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Selena Gomez também fala sobre sua luta contra o transtorno bipolar em seu novo documentário.

Os documentários de celebridades geralmente fornecem muitos detalhes íntimos sobre a vida de nossas estrelas favoritas, desde seus relacionamentos – passados ​​e presentes – até suas próprias batalhas pessoais com a saúde mental. A mais recente estrela a abordar esses tópicos em seu próprio filme é a ex-estrela do Disney Channel, Selena Gomez, que teve muito a dizer em “Selena Gomez: My Mind & Me”.

Uma das partes mais comentadas da vida da hitmaker de “Lose You To Love Me” é seu relacionamento de idas e vindas com o cantor canadense Justin Bieber, com quem ela foi afiliada de 2012 a 2018. No programa lançado recentemente, Gomez aborda a dor que sentiu por ter que terminar seu romance aos olhos do público. “Eu me senti assombrada por um relacionamento passado que ninguém queria deixar de lado, mas então eu simplesmente superei. Eu não tinha mais medo”, lembrou a artista.

Selena Gomez comenta entrevista de Hailey Bieber

Foto: Getty Images

“Sinto que tive que passar pelo pior desgosto possível de todos os tempos e, em seguida, esquecer tudo de uma vez, foi realmente confuso”, continuou a cantora de 30 anos. “Mas acho que isso precisava acontecer e, no final das contas, foi a melhor coisa que já aconteceu comigo”.

Como você deve se lembrar, Bieber e Gomez foram admirados há muito tempo por pré-adolescentes de todo o mundo na última década, e muito drama foi provocado online quando eles terminaram – especialmente quando o artista “Baby” entrou em um relacionamento com sua agora-. esposa, Hailey Bieber. E por incrível que pareça, recentemente as duas posaram juntas para uma foto.

Antes da estreia do documentário esta semana, a atriz nascida no Texas sentou-se com a Rolling Stone para uma entrevista, durante a qual ela detalhou como tem sido a vida com transtorno bipolar para ela. “Às vezes, ficava semanas na cama, onde até mesmo descer as escadas me deixava sem fôlego”, Gomez compartilhou, falando sobre o quão ruim algumas de suas fases depressivas se tornaram. “Achei que o mundo seria melhor se eu não estivesse lá”, acrescentou.

Desde então, Selena Gomez começou a tomar medicamentos para tratar sua doença mental, embora tenha revelado que isso pode deixá-la incapaz de carregar seus próprios filhos, que ela descreveu como uma “coisa muito grande e muito presente” em sua vida.

Confira abaixo a postagem no Instagram e o vídeo no YouTube:

ícone

Recomendados para você