Pentágono afirma que alienígenas existem e estão enviando naves para a Terra desde 2017

Escrito por Vinicius Prado 18/03/2023 às 15:57

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O Pentágono afirma que os alienígenas são reais e querem nos conhecer.

Se você acredita em alienígenas ou não, não importa. O governo dos EUA está totalmente de acordo com a ideia de que eles existem e possivelmente invadirão a Terra. Em 7 de março, o Pentágono divulgou um relatório. Ao contrário de seus relatórios habituais, este chamou a atenção do público. A razão para isso é que eles estão dizendo que os alienígenas existem e estão enviando mini-sondas desde 2017.

O AARO (All-domain Anomaly Resolution Office) foi renomeado de Airborne Object Identification and Management Group (AOIMSG) em 2022 e recebeu uma nova missão para detectar e identificar objetos não identificadas perto de bases militares e satélites, especificamente objetos que podem ir de um terreno para outro. O que eles afirmam ter descoberto literalmente soa como um romance de ficção científica.

Governo dos EUA analisa mais de 500 relatos sobre óvnis - 12/01/2023 -  Mundo - Folha

Em 2017, havia um objeto de um quarto de milha de comprimento encontrado pelo astrônomo Robert Weryk chamado Oumuamua. Foi nomeado com a palavra havaiana para batedor porque foi descoberto no Observatório Haleakalā no Havaí.

O Oumuamua age de maneira muito estranha para um objeto do espaço sideral, como atualmente entendemos. Ele é capaz de se afastar do sol sem uma cauda de cometa. Existem algumas teorias sobre por que isso não envolve alienígenas. No entanto, nada está provado ainda. O objeto está atualmente saindo do nosso sistema solar.

No relatório, escrito por Sean Kirkpatrick, o diretor da AARO, afirma que o Oumuamua é uma nave-mãe alienígena que está enviando mini-sondas para os planetas do nosso sistema solar. É assim que a NASA faz a exploração planetária. A razão pela qual os astronautas não conseguiram ver essas mini-sondas é que elas são muito pequenas. Eles não refletem luz suficiente para que nossos telescópios os vejam.

A AARO afirma que não há realmente nenhum alienígena na nave-mãe e que tudo está sendo operado por uma uma inteligênica artificial. Kirkpatrick termina o relatório insano com um lembrete de por que eles são necessários. “AARO oferece a oportunidade de integrar e resolver ameaças e perigos para os EUA, ao mesmo tempo em que oferece maior transparência ao povo americano e reduz o estigma em torno do assunto”.

ícone

Recomendados para você