Seguir

Tory Lanez faz declaração surpreendente antes de ser condenado a 10 anos de prisão

Capa Tory Lanez Capa Tory Lanez
Foto: AP/Damian Dovarganes

Tory Lanez foi condenado a 10 anos de prisão estadual por atirar em Megan Thee Stallion.

Na terça-feira (8), Tory Lanez finalmente conheceu seu destino depois de ser condenado por atirar em Megan Thee Stallion em dezembro passado. Antes de saber que passaria até a próxima década atrás das grades, a equipe de defesa de Tory entregou ao juiz mais de 70 cartas de pessoas que conhecem Tory em apoio a ele, incluindo uma de Iggy Azalea. Apesar de não ter subido ao banco das testemunhas durante o julgamento, o artista canadense falou por si mesmo.

Durante seu depoimento, Tory Lanez assumiu alguma responsabilidade por suas ações. “Quero me desculpar por tudo em que participei e por estar naquela situação, e por tudo o que fiz de errado, assumo total responsabilidade e sou maduro o suficiente para dizer que estava errado”, disse o artista de “Alone at Prom” ao juiz David Herriford.

Capa Tory Lanez
Foto: Jerod Harris/Getty Images

“Não estou pedindo tratamento especial, ou que você vá além do escopo do que você faz. Estou apenas pedindo que você me dê a chance de ser um pai melhor, mentor e ser melhor para meus funcionários. Por favor, não me julgue por essa condenação. Por favor, olhe para os 30 anos da minha vida.”

Tory Lanez acrescentou: “Naquela noite, eu disse coisas imaturas e revelei segredos. Revelei a eles alguns segredos que não deveria ter revelado e por isso peço desculpas, mas não posso mudar isso.” Tory chamou Megan Thee Stallion de sua amiga e afirmou que eles ainda estão próximos.

Tory Lanez também afirmou que compartilham um vínculo pela perda de suas mães. “A vítima neste caso era minha amiga e ainda é minha amiga até hoje, e ambas perdemos mães, costumávamos sentar e beber juntos até que ambos ficássemos entorpecidos”, ele acrescentou.