Jay-Z conta quanto ele ganhava por dia vendendo Crack

Escrito por Fellipe Santos 30/04/2018 às 11:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Se você conhece um pouco da carreira do rapper Jay-Z pode saber que na sua adolescência o rapper vendia crack, o artista teve uma infância muito diferente da que hoje ele oferece para sua filha Blue Ivy e os gêmeos, e em entrevista para o programa “O Próximo Convidado” de David Lettermam na Netflix ele conta como ele começou a vender a droga para sobreviver e revela quanto ele tirava por dia.

“O crack era disseminado por todo bairro, comigo foi um cara, Spanish Jose que apresentou” conta Jay-Z. “A família dele tinha um bar. Ele me viu, e disse: “Você é um cara bacama, você e se amigo, gosto como se portam”” e foi ai que ele me recrutou, assim começou a empreitada” revela Hova.

O rapper que hoje é considerado um dos mais ricos no jogo, revelou que nessa época aos 16 anos de idade ele levava para casa todo dia cerca no mínimo $2 Mil mas depois os números aumentaram bastante. Jay ainda conta que apesar de nunca ter conversado com sua mãe sobre ser um vendedor de drogas ela sabia disso e que a música o salvou das ruas.

“A música me tirou das ruas, eu rimava na esquina, isso era bem na hora em que as pessoas chegavam e estávamos negociando, todo tempo que eu tinha livre eu estava rimando, anotava em sacos de papel.. cada segundo livre eu estaca criando” explica.

Nesse meio tempo o rapper conheceu seu mentor Jay-O que o levou para Londres gravar música o que no final acabou o salvando de ser preso. “Durante esse período que eu estava fora, alguém dedurou o esquema e 30 amigos meus foram pegos”, lembra Jay-Z. “Um dos meus amigos mais próximos ficou preso por 11 anos”.

Você pode ver o episódio completo com Jay-Z na Netflix clicando aqui.

ícone

Recomendados para você