Mylah Morales testemunhou as consequências.
Faz menos de uma semana desde que a filmagem de Diddy e Cassie foi ao ar na CNN, mas as consequências ainda estão sendo sentidas. A carreira do magnata efetivamente acabou, com quase todos os músicos famosos da indústria denunciando ele por suas ações hediondas. Diddy tentou se desculpar, mas o público está prestando muito mais atenção àqueles que trabalharam com ele e pintaram o retrato do magnata como um manipulador.
Mylah Morales é uma dessas pessoas, ela era a maquiadora de Cassie quando aconteceu o incidente de 2016 entre os artistas, e ela recentemente deu uma entrevista onde falou sobre suas experiências. Em entrevista para o Extra TV, ela confirmou que estava com o casal famoso no dia da briga física e foi confrontada pelo magnata pouco antes de ele ir atrás de Cassie.
“Tudo que eu [vi] foi ele entrando na sala e dizendo: ‘Onde diabos ela está.’ Eu não sabia o que estava acontecendo.” Morales foi então encarregada de tentar ajudar Cassie depois que ela foi violentamente atacada por Diddy.
A maquiadora disse ao apresentador do Extra TV que Cassie não tinha permissão para ir ao hospital. “Liguei para minha amiga, médica na época, para tratá-la porque não podíamos levá-la ao hospital”, lembrou ela. “Não sabíamos o que fazer naquele momento. Para quem vamos ligar. Estou com medo só de falar sobre isso, mas sinto que alguém precisa fazer isso.” Morales também lembrou a condição física em que Cassie se encontrava após o ataque de Diddy. “Ela estava machucada, Quero dizer, muito machucada, na cabeça e um olho roxo.”
Cassie se recuperou na casa de Morales. “Tudo o que me importava era levá-la para um local seguro. E eu a levei para minha casa e a mantive lá por alguns dias.” No que diz respeito ao recente pedido de desculpas de Diddy pelo incidente de 2016, Morales não está nem aí. “Isso é ridículo, ele nem mencionou o nome dela. E se ele se desculpasse por isso, ele mencionaria o nome dela, mas não o fez. Isso é o que eu não entendo… Apenas relações públicas.”




