Froid esteve refletindo o talento de Ret.
Em recente participação no quadro “Perguntas Rápidas” do hub de entretenimento RAP, falando, Froid destrinchou a capacidade lírica de Filipe Ret, fazendo diversos elogios para o rapper carioca e chegando a afirmar que é ‘o maior poeta’ de sua geração.
“Gostoso! […] Mano, a gente tinha que fazer uma entrevista, eu e o Filipe Ret”, disse o artista brasiliense, ouvindo a participação do sócio-fundador da gravadora NadaMal no Poesia Acústica 12. “Acho muito doido como o bicho rima dentro da parada, viado, tá ligado?!”
“Dentro da rima… Eu juro por Deus. ‘Minhas apostas não vão quebrar minhas correntes / Fala mal de mim pelas costas‘. Porr*, vai se f*der, Filipe Ret. O maior poeta da nossa geração”, acrescentou ele, mencionando um trecho da faixa “Melhor Vibe“.

Froid, inclusive, já homenageou Ret na track “Nasci Pra Ser Grande (Tributo F.R.)” ao lado de BK’ e Djonga no EP colaborativo “Egito“, lançado pela Pineapple Storm. O projeto contou com outras quatro músicas e abordou as trajetórias e ascensões dos rappers.
O autor de clássicos como “Pseudocial” vem do lançamento de seu quinto álbum, nomeado “O Queridinho de Deus“, combinando o boombap, afrobeat e dancehall em rimas sobre a vida e suas complexidades, incluindo participações de nomes como Vitão, Makalister e MC Luanna.
Nas últimas semanas, Froid também repercutiu nas redes sociais ao dizer que é o melhor MC de rap do país no quesito lírica. “Acabei de ouvir meu álbum completo pela primeira vez e me declaro o melhor rapper do Brasil no quesito lírica desde Carlos Drummond de Andrade”, relatou.
Veja abaixo:
“O melhor poeta da nossa geração”.
— Froid falando sobre Filipe Ret pic.twitter.com/7du9CQ1Gik
— Memórias FR (@memoriasFR) July 10, 2024



