J. Cole diz que Drake não estava muito feliz quando “KOD” quebrou seu recorde de stream

Escrito por Fellipe Santos 16/05/2018 às 08:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

J. Cole recentemente fez uma visita ao Power 105 onde conversou com Angie Martinez em uma conversa detalhada após o lançamento do quinto álbum de estúdio do rapper, KOD . Em uma prévia da nova entrevista, o assunto cai sobre Drake , ele revela um fato interessante que aconteceu recentemente.

Bem, quando o KOD saiu, o projeto conseguiu quebrar alguns recordes, alguns dos quais podem ter invadido alguns dos títulos de Champagne Papi em algumas plataformas de streaming, e aparentemente, Drake, claramente brincando, não recebeu bem a notícia e mandou uma mensagem para Cole sobre isso..

“Sim, ele me mandou uma mensagem e disse que me odeia”, disse Cole em um dos trechos tocados por Martinez no ar. Enquanto Drizzy detém a coroa para muitas coisas, o registro em questão pode estar no álbum com mais streams nas primeiras 24 horas, que Cole quebrou, acumulando 36,7 milhões do primeiro dia em streams no Spotify e 64,5 milhões na Apple Music, superando o “Views” de Drake  por quase um milhão streams na Apple Music.

A faixa “1985 (Intro de ‘The Fall Off’)” também quebrou o recorde de primeiro dia de streaming no Spotify anteriormente detido por Taylor Swift, a faixa teve 4,2 milhões  e eclipsou os 3,8 milhões para “Look What You Made Me Do”. “God’s Plans” de Drake ainda tem o recorde no Spotify, depois de ganhar 4,7 milhões de streams em 22 de janeiro.

A entrevista completa será disponibilizada hoje mais tarde.

ícone

Recomendados para você