Evento gratuito da Kenner contou com exposição de sua trajetória e apresentações de artistas como o DJ Ramon Sucesso e Iasmin Turbininha.
A Kenner movimentou a capital fluminense no último sábado (24) com um evento aberto ao público no Museu de Arte do Rio celebrando os seus 36 anos de história, conectando a cultura do funk, rap, moda e os apaixonados pela marca.
A experiência contou com exposição percorrendo e apresentando toda a linha do tempo da Kenner, desde sua estreia até os dias atuais, passando por campanhas, fotos, produtos estrelados e outros momentos marcantes da trajetória.
A marca também relembrou a comunidade e desdobramentos estéticos em torno do gênero musical que sempre esteve aliado as suas ações e ideologia, com atividades com roda de conversa, batalha do passinho com premiação de um ano de sandálias gratuitas, workshop, exibição do documentário “150 BPM: o ritmo louco” e muita música.

O MAR virou um verdadeiro baile funk, com sucessos ao som de Trilogia do Santo Amaro, DJ Iasmin Turbininha, Os Quebradeiras, Oz Crias e DJ Ramon Sucesso, que representam da melhor maneira a conexão entre a Kenner e o seu público com a cultura de rua.
“Sem palavras ainda sobre esse bailão da Kenner… Estou muito feliz de ter participado desse momento histórico! Obrigado a tropa toda que brotou quebrando tudo de Kenner”, disse Iasmin Turbininha.
O evento histórico movimentou o público e já causou expectativa nos fãs para passar por outras regiões do país. Siga acompanhando a marca nas redes sociais para ficar por dentro dos próximos passos e acesse a nova coleção em colaboração com a Anitta clicando aqui.
Ver essa foto no Instagram
Ver essa foto no Instagram



