Suposta vítima de Chris Brown ganha ordem de restrição após ser agredida e perseguida pelo cantor

Escrito por Fellipe Santos 14/06/2018 às 23:42

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Mais um drama judicial para Chris Brown.

Pela segunda vez em alguns meses, Chris Brown está com problemas com a lei. Em maio, Chris estava sob fogo por um suposto estupro que aconteceu em sua casa. Enquanto ele não estava envolvido na agressão sexual relatada, o simples fato de que foi dito ter ocorrido sob o seu teto é preocupante. Agora, Breezy tem todo um novo problema a considerar. Uma mulher supostamente recebeu uma ordem de restrição contra Chris Brown depois que ele supostamente a perseguiu, seguiu-a incessantemente e a agrediu de vez em quando. Nenhuma dessas alegações foi provada, então elas devem ser tomadas com cautela.

O The Blast está relatando que o incidente remonta a uma festa em que Brown supostamente bateu em uma mulher chamada Cassandra. Independentemente de se as alegações são factuais ou não, o tribunal concedeu o pedido da mulher para uma ordem de restrição, forçando Breezy a ficar a pelo menos 100 metros de distância dela em todos os momentos. Documentos legais mostram que Cassandra está acusando Brown de perseguir e “bater” nela. De acordo com a publicação, os detalhes da mulher não são claros  e ela não fornece informações de acompanhamento quando solicitada a explicar quando e onde os incidentes ocorreram.

Uma audiência acontecerá no próximo mês para determinar como o caso irá avançar. Chris está atualmente ensaiando para sua turnê Heartbreak On a Moon, que começa muito em breve.

ícone

Recomendados para você