Rapper Mariahlynn afirma que fãs de Nicki Minaj agrediram sua mãe

Escrito por Fellipe Santos 31/10/2018 às 14:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

No inicio da semana, a escalada contínua entre Nicki Minaj e Cardi B atingiu seu ponto mais alto depois que uma troca de ideias nas mídias sociais se deu bem até tarde da noite. Em resposta a Minaj chamar Cardi B de mentirosa, Mariahlynn, mais conhecida por suas aparições no Love & Hip-Hop: New York, decidiu soar com algumas de suas próprias queixas nas mídias sociais. Uma dessas queixas é uma afirmação de que membros da base de fãs de Nicki Minaj, conhecida como Barbz, atacaram sua mãe.

Em uma postagem do Instagram agora excluída, Mariahlynn revelou uma foto do rosto visivelmente arranhado e machucado de sua mãe antes de afirmar que alguns Barbz foram responsáveis ​​pelo ataque. A estrela de reality show emitiu sua reivindicação na legenda para o post.

“Não vamos esquecer quando eles atacaram na minha mãe na rua depois de perguntar se ela era minha mãe, para me mandar uma mensagem para eu virem atacar ‘A Rainha'”, ela escreveu. “Só porque eu não divulgo nada, não significa que não está acontecendo!”

Depois que ela postou uma imagem dos ferimentos de sua mãe e alegou que um fã hostil tinha atacado ela por causa de sua amizade com Bardi, Mariahlynn também compartilhou seus pensamentos sobre a disputa crescente entre Nicki e o rapper do Bronx. Ela também alega que Minaj vazou seu número de telefone, que é uma alegação semelhante à que Hennessy, irmã de Cardi B, aparentemente fez. há alguns dias.

“Tudo bem, eu não ia falar sobre isso, mas desde que você quer chamar minha amiga de mentirosa…”, Mariahlynn começou, filmando um vídeo de selfie de si mesma que desde então foi excluído de sua conta pessoal. “Sim, vadia. Seu amigo teve meu número; ela vazou meu número. Eu estava recebendo todos os tipos de ameaças de morte. Contra minha família, falando que vai matar minhas irmãs, matar meu sobrinho e toda essa merda.”

Em seguida, ela explica como Minaj teve ampla oportunidade de falar com ela, se quisesse, explicando como ambos participaram do VMA e nada aconteceu.

“E além disso, sua amiga me viu no VMA”, ela continuou. “Havia pessoas passando por mim e elas não disseram nada para mim. Depois queriam me pegar não prestando atenção e tentando me gravar. Mas tudo bem, vadia, porque nós estamos em todos os seus malditos jogos. ”

Na última parte do vídeo, Mariahlynn passa a se referir a Minaj como “louca”, expressando sua opinião de que a rapper de Queen não apóia ninguém além daqueles que externamente saem de seu caminho para “puxar seu saco”.

“Você tenta agir como se não fizesse nada errado. Como se você tentasse ser uma vítima, mas você não é, vadia. Tipo, pare com isso. Você é louca”, concluiu Mariahlynn. “Toda vez que a música de Cardi é a número um, você fica brava. Toda vez que ela consegue algo, você fica louca. Você é apenas uma vadia louca. Você não traz ninguém em turnê para abrir para você. Você não publica ninguém além das putas que te lambem e é isso. Cale a boca e nos deixe em paz.”

Minaj ainda não reagiu publicamente à alegação de Mariahlynn de que sua base de fãs era responsável por agredir sua mãe. Cardi e Nicki parecem ter concordado em se concentrar em assuntos positivos depois que Minaj twittou que ela não estaria “discutindo mais essa bobagem”. Cardi B republicou o tweet.

https://twitter.com/balleralert/status/1057055474506522624

 

https://twitter.com/balleralert/status/1057055116493316098?ref_src=twsrc%5Etfw%7Ctwcamp%5Etweetembed%7Ctwterm%5E1057055116493316098&ref_url=http%3A%2F%2Fwww.xxlmag.com%2Fnews%2F2018%2F10%2Fmariahlynn-claims-nicki-minajs-barbz-beat-up-mother%2F

ícone

Recomendados para você