JAY-Z se recusou a participar de documentário “Sobrevivendo a R. Kelly”

Escrito por Fellipe Santos 06/01/2019 às 23:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

No entanto, John Legend concordou em ser entrevistado

JAY-Z, Lady Gaga e muitas outras estrelas recusaram pedidos para aparecer no novo documentário Sobrevivendo a R. Kelly, o produtor da série revelou. O show traça alegações de que Kelly abusou sexualmente de mulheres e meninas. A ex-esposa de Kelly, Andrea Kelly, e sua ex-namorada, Kitti Jones, estão entre os 50 entrevistados que participaram da série, incluindo também John Legend.

O produtor executivo Dream Hampton agora alegou que Erykah Badu, Questlove, Mary J. Blige, Lil ‘Kim, Celine Dion e o comediante Dave Chappelle também se recusaram a aparecer em Surviving R. Kelly. Sua contribuição foi especificamente solicitada para o documentário, já que todos trabalharam com Kelly no passado.

Falando ao Detroit Free Press, Dream Hampton disse: “Quando se trata de celebridades, foi incrivelmente difícil conseguir que pessoas que tinham colaborado (artisticamente) com Kelly se apresentassem. Nós perguntamos a Lady Gaga. Nós perguntamos a Erykah Badu. Nós perguntamos a Celine Dion. Nós perguntamos a Jay-Z. Nós perguntamos a Dave Chappelle. [Eles] são pessoas que foram críticas dele. Isso faz de John Legend ainda mais um herói para mim.”

O produtor também falou sobre as mulheres que se apresentaram para falar sobre suas experiências.

“Eles são tudo, essas mulheres. Nós os chamamos de sobreviventes. Eles são tão corajosas. Suas histórias são importantes e elas têm todo o direito de compartilhá-las. Muitas delas disseram que (querem) impedir que outra pessoa caia (em tais situações). Não há grandes salários para essas mulheres. Não podemos pagá-las para estar em um documentário. Não há ofertas de patrocínio. Esse tipo de exposição não leva a algo ótimo. Eu as admiro muito e tenho todo o respeito do mundo por elas.”

Kelly negou consistentemente qualquer irregularidade e foi absolvido no julgamento de 2008. Em sua canção “I Admit”, lançado no início deste ano, ele admitiu a infidelidade, mas negou todas as alegações de pedofilia e sexo não consensual. Uma exibição do documentário foi recentemente interrompida em Nova York depois que uma ameaça de tiroteio foi recebida no local.

ícone

Recomendados para você