Depois de Trump servir Fast Food aos Clemson Tigers, Quavo quer fazer jantar de verdade para os campeões

Escrito por Fellipe Santos 15/01/2019 às 21:43

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Quavo acredita que ele pode mostrar ao presidente uma coisa ou duas.

Na segunda-feira à noite, Donald Trump ofereceu um jantar de celebração em honra aos Clemson Tigers, que venceram o campeonato nacional sobre o Alabama Crimson Tide. Muitos supunham que POTUS – que é conhecido por seus extravagantes gostos – tiraria todos os obstáculos e trataria os Tigeras para uma experiência gastronômica de primeira linha. Em vez disso, Trump apresentou-lhes um grande buffet de comida do McDonald’s, Wendy’s, Domino’s e Burger King. Sim, o presidente deu as boas-vindas a esses atletas de elite na Sala de Jantar do Estado e serviu a eles hambúrgueres, batatas fritas e pizzas baratas.

Na terça-feira, o membro do Migos enviou um tweet sombreando a escolha do jantar do presidente. Ele também convidou o time de futebol Clemson para a sede da Quality Control para que ele possa mostrar a eles, e ao presidente, “como os campeões devem ser tratados”.

Embora o jantar de segunda-feira estivesse longe de ser tradicional, Trump afirmou que consistia na “comida favorita” da equipe. A Casa Branca também sugeriu que a escolha dos alimentos foi resultado da paralisação do governo, já que os funcionários da Casa Branca, como o chef executivo, estão de folga.

ícone

Recomendados para você