Don L critica Monark após podcaster questionar se opnião racista é crime

Escrito por André Bernardo 08/11/2021 às 05:32

Capa Don L e Monark Foto: Divulgação

Don L foi uma das grandes vozes do rap a se posicionar no caso

Nas últimas semanas, o Flow Podcast, um dos podcasts mais ouvido do Brasil, se envolveu numa polêmica que  ocasionou o afastamento do patrocínio do Ifood. A ação aconteceu após comentários de Bruno Aiub, mais conhecido como Monark, no Twitter. Críticas surgiram a Monark depois que, em uma troca de tweets com o advogado Augusto de Arruda Botelho, o apresentador escreveu: “Ter uma opinião racista é crime?”. O comentário foi extremamente criticado na rede social.

Uma das pessoas que o criticaram fortemente foi o rapper Don L: “Teu problema Monark, é que tu tira tuas ideias ou do c* ou de fontes totalmente equivocadas, retrógradas, ou só ignorantes memo, e cê num tem a vivência necessária pra perceber isso, aí abraça. isso é pobreza. tu vive numa miséria de experiências reais q nenhuma grana resolve”, disparou rapper.

Monark falou que as redes sociais são um espaço público, e que seus posicionamentos políticos são distorcidos para criar polêmicas de forma proposital. Para ele existe uma “força para impedir a liberdade de expressão” nas redes.

“Está havendo uma força para impedir que falemos, para colocar a regra do politicamente correto para ser aceito na sociedade. Os caras querem que eu não possa falar, a gente vai ser tolerante a isso? A gente cada vez mais tem que provocar esses caras. o Twitter não é de vocês, é da rede pública, é uma praça.”, disse o apresentador.

Confira o post do rapper abaixo:

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile