A Quadrilha de Djonga é destaque de campanha da Nike para o Air Max Day

Djonga segue crescendo junto com seus artistas

O rapper Djonga sendo escrevendo seu nome na história do rap e também na história da moda. Contando com alguns artistas que fazem parte do selo, sendo eles como Bertiolli, Laura Sette e Coyote Beatz, eles fecharam a campanha com a Nike para o Air Max Day. Isso acabou marcando um grande fato: o selo musical do Djonga foi o primeiro a ser patrocinado pela marca.

“Esse #airmaxday foi mais que especial, dessa vez nosso time avançou mais um nível alcançando o inimaginável: o primeiro selo patrocinado pela @Nike! Obrigada por esse momento, todos que participaram disso!”, disse Laura Sette através de uma publicação no Instagram. A princípio, o Air Max Day que acontece no dia 26 de março, é nada mais que a celebração do clássico tênis Air Max, que já completa 35 anos de lançamento.

O Air Max é muito mais do que um simples tênis. É um clássico que mudou para sempre a relação entre conforto e estilo, se tornando um dos precursores da moda sportswear e da inovação que resultou em diversos ícones que temos hoje.

O amortecimento conciliado a cápsula de ar aparente, inspirada na arquitetura Centro Georges Pompidou, fez do Air Max um sucesso atemporal. 35 anos depois do primeiro lançamento, seguimos celebrando o Air Max Day. A relação do Air Max com a cultura brasileira é muito peculiar.

Relacionado ao futebol e a música, é impossível pensar nele sem relacioná-lo aos pés de grandes ídolos brasileiros como Ronaldinho Gaúcho e Ronaldo Fenômeno. E essa geração campeã dentro de campo, trouxe em 2022 referência de estilo para movimentos culturais, como hip hop e funk, como é o caso do Air Max 95 OG.

Veja mais detalhes abaixo:

Sair da versão mobile