As verdades não contadas sobre Tyler, The Creator

Escrito por Fellipe Santos 20/03/2019 às 09:30

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Tyler, The Creator, é uma das forças mais criativas do moderno hip-hop. E ele é bem excêntrico também. Falando à  revista Interview em 2011, o rapper disse: “Se o mundo estivesse acabando, eu acho que iria pegar um pouco de Cinnamon Toast Crunch, um monte de água, e eu provavelmente só … eu provavelmente ficaria louco”, acrescentando: “Eu encontraria algum abrigo … E provavelmente precisaria de um iPod.”

Nascido Tyler Gregory Okonma, o artista ganhou fama em 2008 como o co-fundador e líder do grupo de hip hop alternativo  Odd Future , e ele começou a deixar as pessoas raivosas ou fãs ( ou ambos ) desde então. Mas o que mais sabemos sobre o hitmaker de “Yonkers” desde que ele entrou em cena? De suas famosas amizades inesperadas a sua batalha com o primeiro-ministro do Reino Unido, para sua antipatia por um ex-gerente da Starbucks, aqui está a verdade incontestável de Tyler, The Creator

Preparando-se com Elon Musk

Você se surpreenderia se eu dizer que Tyler e Elon Musk são amigos? Claro que não. Em uma entrevista de 2017 com Shane Powers em seu podcast The Shane Show , Tyler discutiu seu amor pela McLaren, e então mencionou casualmente que ele e Elon Musk saem às vezes. “Ele é muito legal”, disse Tyler. “Ele adora a estética de design da McLaren e como ela é elegante e legal.”

Apesar de sua amizade com o fundador da SpaceX e Tesla, Tyler está hesitante em se juntar a seu amigo em uma viagem a Marte a qualquer momento em breve. Ele explicou: “Não tenho nada em Marte. Não tem ar. Não tem comida. Não sei se posso ouvir música ainda.” No entanto, Tyler acabou admitindo que poderia explorar o planeta vermelho depois que Elon conseguisse que todos os erros iniciais funcionassem nas primeiras viagens. “Eu talvez possa ir na viagem 19”, ele brincou.

Seus gostos musical fez dele ter poucos amigos

Tyler falou sobre seus gostos músicas: “Eu era um garoto skatista negro”, ele disse a Spin sobre seus dias de colegial. “Eu gostava de ouvir Good Charlotte e Kenny G, e eu era negro. E eu fui para a escola com um monte de garotos negros, então eles meio que se afastaram de mim.” Tyler continuou explicando porque ele acredita que ser fã de uma banda de rock e um músico de jazz  fizeram que ele não tivesse amigos.

“Porque, na verdade, na comunidade negra, ser diferente não é legal, nós só temos que ficar juntos e ser tão fortes que ser diferente é um tabu ,” ele disse. “É como se você não pudesse pensar fora da caixa na comunidade negra. É por isso que eu tenho muitos amigos brancos, porque, sério, ninguém realmente se importa com isso. Eu odeio isso.

Nunca lhe ofereça um brownie de maconha

No momento em que escrevo, Tyler, The Creator, não faz mais o uso de álcool e drogas, e, de acordo com a Fader , ele culpou um brownie de maconha que comeu em 2009 pelo “pior momento de [sua] vida”. Ele explicou: “Estávamos todos no estúdio, e eu fiquei tipo ‘sim, porra, isso, vou pegar um pedacinho do brownie de maconha.” Eu estava fodido, chorando, queria morrer” Ele observou que aparentemente ele não consegue nem tomar Benadryl devido aos efeitos do medicamento em seu estado de espírito.

Ele foi demitido da Starbucks

Em uma aparição de 2015 no Jimmy Kimmel Live! Tyler, o Criador, falou sobre os trabalhos que ocupou antes de se tornar grande. Ele disse: “Eu trabalhei na Starbucks e FedEx e oh meu Deus.” Ele disse sobre seu tempo na FedEx: “Era só o espírito lá, apenas caras mais velhos apenas empurrando caixas, mas tudo bem com isso, e isso me assustou muito, então eu parei depois de uma semana e quatro dias”.

Ele trabalhou na Starbucks por dois anos e meio e alegou que era divertido porque ele “roubava queijo todo dia”. O queijo livre desapareceu, no entanto, quando uma gerente – “chamada Cindy” – o demitiu. Ele compartilhou: “Espero que ela esteja assistindo porque eu ainda a odeio”. Quando Kimmel perguntou como foi, Tyler respondeu: “Uma das gerentes do turno me avisou dez minutos antes de ela me demitir”, e foi tempo suficiente para ele ligar para sua mãe e comer três bolinhos de queijo.

Ele foi preso por incitar um tumulto

Em março de 2014, Tyler, The Creator foi preso e acusado pela polícia de Austin por incitar um motim durante seu show no SXSW, conforme relatado pelo TMZ . Apenas algumas horas depois de duas pessoas serem mortas e 23 pessoas ficaram feridas quando um carro atravessou uma multidão do lado de fora do bar Austin Mohawk, Tyler supostamente incitou um grande grupo de fãs fora do local lotado a invadir a segurança.

De acordo com Spin, o rapper começou a gritar com a multidão do lado de fora depois de iniciar seu set  “Todos vocês lá atrás que não podem entrar”, disse ele, antes de implorar para eles entrarem, rompendo os portões. A multidão foi supostamente hesitante no início, mas supostamente se encorajou uma vez que Tyler, e subsequentemente seus fãs começaram a cantar, “PUSH, PUSH, PUSH!” Conforme relatado pela  Fox News , sua fiança foi marcada em US $ 3.500.

Jaden Smith quer que eles sejam namorados
Tyler e Jaden Smith têm um relacionamento estranho, mas, no festival musical Camp Flog Gnaw em novembro de 2018, Smith levou seu relacionamento com Tyler para o próximo nível. “Eu só quero dizer que Tyler é o melhor amigo do mundo e eu o amo muito”, ele gritou para a multidão. “E eu quero dizer uma coisa para vocês. Eu quero te contar. Tyler não quer dizer, mas Tyler é meu namorado, e ele tem sido o meu namorado da minha vida toda.” Tyler é o meu namorado f **. É verdade.

Smith seguiu essa afirmação em um tweet desde então excluído para o hitmaker do Flower Boy , escrevendo, “Yup @tylerthecreator eu disse a todos, você não pode negar agora” (via E! News ). Tyler twittou de volta: “Hahaha, você é um louco mano”

Durante uma aparição no Apple Music Beats 1 Radio no final daquele mês, Smith queria que todos soubessem que o que ele disse não era uma piada. “Eu disse recentemente que Tyler é meu namorado e isso é verdade, então só você sabe”, ele compartilhou (via  E! News ).

Theresa May proibiu o rapper de entrar no Reino Unido

“Com base em letras de 2009, em que ele fala que está proibido de entrar no Reino Unido por 3-5 anos, Tyler, twittou em 26 de agosto de 2015 sobre sua proibição. Quem autorizou a proibição? O gerente de Tyler,  Christian Clancy , revelou em sua  conta no Tumblr que não era outro senão Theresa May.

“Tyler foi proibido de entrar no Reino Unido por cerca de 3 a 5 anos por uma carta do secretário de Estado do departamento de origem do Reino Unido”, escreveu ele. Ele alegou que a carta citava “letras de [Tyler] escritas há 6 ou 7 anos” por dois de seus discos e alegou que o trabalho do rapper “encoraja a violência e a intolerância à homossexualidade” e “estimula o ódio com visões que tentam provocar outros a atos terroristas”. .

O escritório de Theresa May divulgou um comunicado defendendo a decisão: “Vir para o Reino Unido é um privilégio, e esperamos que aqueles que vêm aqui respeitem nossos valores compartilhados. O Home Secretary tem o poder de excluir um indivíduo se considerar que a sua presença no Reino Unido não é propícia ao bem público ou se a sua exclusão é justificada por razões de política pública. ”

Suas letras são controversas


Tyler tem enfrentado acusações de homofobia , misoginia e promoção de estupro e violência contra as mulheres em suas letras ao longo de sua carreira. Em seu álbum de 2011, Goblin , a percepção de Tyler como um homofóbico misógino chegou a um ponto de destaque Na Fader, eles analisaram todas as letras da música e descobriram que a palavra “b *** h” foi usada 68 vezes e palavras como “f * g” e “f **** t” foram usadas nove vezes (via MTV News ).

Em uma entrevista com a NME , Tyler rebateu “Eu não sou homofóbico. Eu só acho que ‘f **** t’ acerta e machuca as pessoas. E ‘gay’ significa apenas que você é estúpido. Eu não sei, nós não pensamos nisso., somos apenas crianças. Não pensamos nisso. Mas não odeio os gays. Não quero que ninguém pense que sou homofóbico. ”

Tyler também comparou o insulto gay a uma ofensa racial. “Bem, eu tenho fãs gays e eles realmente não leva isso na ofensiva [ sic ], então eu não sei. Se ele lhe ofende, ele ofende”, disse Tyler MTV News . “Se você me chamar de idiota, eu realmente não me importo, mas sou apenas eu, pessoalmente. Algumas pessoas podem fazer o contrário; eu pessoalmente não dou como”.

Não pergunte se ele precisa de mais água

Se acontecer de você servir o Tyler em um restaurante, você provavelmente terá uma gorjeta maior se não se certificar de que ele está continuamente hidratado. Falando para um grupo de fãs em Londres por Amaru Don TV , Tyler revelou algo em que ele se irrita  – um copo de água que ainda não está vazio.

“Ok, então você está em um restaurante, e eles trazem água para você, e você está bebendo, certo? E então, tipo, você está a meio caminho feito, e você se vira, e alguns f *** b *** h coloca mais água nele “, explicou ele. “Tipo, eu só quero terminar a minha merda, tipo, deixe-me ter a sensação de terminar isso, sabe? Como, isso realmente me irrita.”

Ele passou a contar a história de um garçom em Chicago que “estava tão confuso que ele simplesmente foi embora”, depois que Tyler implorou para ele não encher seu copo de água. Ele revelou: “Eu disse para não fazer isso. Eu tinha tudo isso na minha maldita xícara, e esse merd* estava derramando água lá dentro. Eu estava louco”

ícone

Recomendados para você