Rapper conta a verdadeira razão do porque Billie Eilish terminou com ele

Escrito por Felipe 05/03/2021 às 14:23

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Billie Eilish é uma cantora e compositora americana que tem sido uma força a ser reconhecida na comunidade musical. Eilish entrou pela primeira vez na cena pop mainstream e é mais conhecida por seu single de estreia de sucesso, “Ocean Eyes”.

Eilish, nativa de Los Angeleno, cresceu com uma família de músicos e falou sobre como sua educação influenciou muito seu processo criativo. Ela é o tema de um documentário da Apple TV + que narra suas experiências como música. O filme marca a primeira vez que Eilish foi sincera sobre seu antigo relacionamento romântico com outro músico.

No documentário, Eilish começa um relacionamento, mas fica solteira no final. Os fãs ficaram intrigados ao descobrir, conforme o filme ia ao ar, que no final ela estava solteira, o que levou a um mergulho mais profundo nas pistas fornecidas ao longo do documentário. Eilish fala sobre seu relacionamento com o rapper Brandon Quention Adams, que ela chama de Q. Ela compartilha que a decisão foi difícil, mas no final das contas a coisa certa a fazer.

“Eu simplesmente não estava feliz. Eu não queria as mesmas coisas que ele queria e não acho que isso seja justo para ele”, disse ela. “Eu não acho que você deveria estar em um relacionamento super empolgado com coisas que a outra pessoa não poderia se importar menos. Não acho que seja justo com você. Não penso que isso seja justo com ele. Faltou esforço. Eu estava literalmente tipo, ‘Cara, você não tem amor suficiente para se amar, então você não pode me amar, cara. E você não. [risos] Você acha que sabe.’”

Eilish passou um tempo tentando pensar que poderia fazer as coisas funcionarem sozinha, sem sucesso. “Mas eu o amo, o que tornou tudo mais difícil”, ela continuou. “Não o esqueci, não encontrei outra pessoa”, acrescenta ela. “Eu não parei de ter amor por ele. Eu só passei um tempo longe dele por um tempo e pensei, ‘Uau, estou perdendo muito porque estou preocupada com você o tempo todo e não quero o que você quer e você não quer o que Eu quero.’ Eu não quero consertá-lo. Eu não posso consertá-lo. Tentei.”

Eilish também inclui algumas das provações e tribulações do relacionamento no documentário, compartilhando momentos em que os dois estavam em conflito. Eilish contou: “Eu estava tipo, ‘Quer saber? Divirta-se. Não se preocupe comigo ”, diz ela. “Estou infeliz e com sua falta e gostaria que você falasse comigo e não tenho mais ninguém com quem conversar.”

Embora no final do documentário ela esteja solteira, a descrição crua de Eillish de seu relacionamento anterior dá aos fãs um vislumbre mais profundo de sua vida, que muitos apreciaram.

Agora Brandon Quention Adams decidiu dar sua versão do relacionamento, dizendo que “sempre há dois lados de uma situação“. “As pessoas não percebem que eu tenho lidado com a morte de meu irmão. Especialmente por volta daquela época, quando estava recente”, começou ele no stories do Instagram.

“Às vezes você tem que ficar sozinho para lidar com isso. Às vezes as pessoas discordam e não querem as mesmas coisas que você. Cabe a você entender que há vários pontos de vista para uma situação. Qualquer um que me conhece sabe onde está meu coração. Eu fico com um sorriso no rosto, mesmo quando estou sofrendo. Nós empurramos a dor. [Nenhum amor se perde] Mas eu me recuso a ser criticado”.

 

ícone

Recomendados para você