A$AP Rocky revela que foi confrontado por JAY-Z após rimar sobre marca de champanhe do rapper

Escrito por Rodrigo Silva 17/05/2022 às 08:00

Capa A$AP Rocky e Jay-Z Foto: Divulgação

No início de sua carreira, A$AP Rocky falou sobre as marcas de champanhe, mas agora ele diz que não sabia na época que JAY-Z era dono delas

Em uma entrevista do diretor-gerente da Cristal, Frédéric Rouzaud, em 2006, o executivo disse que não gostava de ver sua marca associadas a rappers, o que mais tarde se desenvolveria na criação da marca de champanhe de JAY-Z, “Ace of Spades”. Foi então que Rouzaud disse ao “The Economist” que havia observado o fascínio do Hip Hop pelo champanhe Cristal, observando: “Não podemos proibir as pessoas de comprá-lo. Tenho certeza de que Dom Pérignon ou Krug ficariam encantados se associar com ele”.

Depois de anos promovendo a Cristal em músicas, videoclipes e seus eventos especiais, muitos rappers fizeram parceria com JAY-Z para boicotar a marca. “Ace of Spades” é agora um dos principais rivais da Cristal – dentro e fora do Hip Hop – mas toda essa controvérsia parecia ter sido perdida por A$AP Rocky. “Quando comecei, eu achava, ‘Cristal, talvez isso fosse um termo racista, eu preferiria Aces, não é diferente quando você prova’. Tipo, eu não conhecia Hov – eu não sabia que Jay era dono do Ace of Spades!” Rocky disse com uma risada enquanto estava no Drink Champs.

Foto: Samir Hussein / Stringer / Getty Images

Ele acrescentou que estava com a impressão de que Jay-Z não estava se sentindo incomodado com o verso. Noreaga queria saber se Jay ligou para ele ou o viu pessoalmente para esclarecer as coisas. “Não, ele viu alguns manos da A$AP Mob no passado. Ele viu A$AP Bari. Jay os chamou de lado e disse: ‘Ei, venha aqui. vocês'”, continuou o rapper enquanto ria da história. Rocky ficou surpreso que Hov estivesse ciente da faixa, já que era no início de sua carreira.

“Ele estava tipo, ‘Então, mano. O que há com esse verso?’ Porque eu posso ter dito alguma merda louca como “Cris é melhor, foda-se a Ace” em alguma música, eu não sabia que era de propriedade de [Jay]”. Ele disse que Jay-Z explicou que a Cristal era “racista” e “realmente não nos apoia”. É claro que Hov está ciente desses versos sobre ele e suas marcas, quer os rappers acreditem ou não.

Ainda na entrevista, A$AP Rocky lembrou quando Fabolous não quis lhe dar autógrafo antes da fama. Ele perguntou a Fabolous: “‘Posso tirar uma foto ou um autógrafo?’ Ele disse não para a foto, então eu pedi o autógrafo”. “Eu poderia dizer que ele estava olhando em volta e todo esse tipo de merda, então acho que ele estava tentando observar todos que estavam presentes”.

Confira abaixo as postagens no Instagram:

Recomendados para você

Sair da versão mobile