Promotoria diz que rapper Fredo Bang ajudou YNW Melly nos assassinatos de YNW Juvy e YNW SakChaser

Escrito por admintemporary 13/06/2023 às 13:42

CAPA Fredo Bang e YNW Melly
REPRODUÇÃO
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Promotora diz que rapper enviou localização a amigo, após duplo assassinato, e recebeu carona.

A promotora do condado de Broward, Kristine Bradley, afirmou que o rapper Fredo Bang ajudou YNW Melly, após o assassinato de YNW Juvy e YNW SakChaser. Na última segunda-feira (12), durante o primeiro dia do julgamento de duplo assassinato, ela relatou que Melly enviou a Bang sua localização, que deu uma carona após a ação.

“Enquanto YNW Melly está lá fora, na beira da estrada, às quatro horas da manhã, ele envia sua localização atual, para um de seus amigos, Fredrick Givens (nome de Fredo Bang)”, relatou a promotora, que acrescentou que, 11 minutos depois, o rapper buscou seu amigo no local indicado. O advogado de Melly, David A. Howard, argumentou, também no primeiro dia de depoimento, que a polícia e a promotoria não foram capazes de produzir um motivo realista para que o rapper pudesse matar seus “melhores amigos”. Ele afirmou ainda um usuário no Instagram já havia ameaçado os dois artistas assassinados.

“Você sabe o que requer motivo?”, perguntou retoricamente. “Um jovem acorda um dia e decide que vai matar dois de seus melhores amigos, com quem ele cresceu, sai e moram juntos. Melhores amigos cujas carreiras estavam ao lado da sua. Ele não tem razão para fazer isso, porque não há razão. E se não houver razão, não faz sentido”, acrescentou.

O juiz do circuito de Broward, John Murphy, concedeu a moção dos promotores estaduais para seguir uma nova lei que permite que os júris recomendem uma sentença de morte com 8 votos a 4, em vez de uma votação unânime. A pressão para reduzir o limite da pena de morte na Flórida foi inspirada pelo atirador condenado da escola de Parkland que não recebeu a pena de morte devido a um júri dividido.=

Melly, mais conhecido pelo hit “Murder on My Mind”, foi preso por assassinato em primeiro grau em 13 de fevereiro de 2019. Desde então, ele está na prisão principal de Broward, apesar dos esforços para ser libertado na prisão durante o auge da pandemia de covid-19. O caso de pena de morte do jovem de 24 anos está entre os primeiros considerados após a mudança. A votação de 8 votos a 4 para recomendar uma sentença de morte é o limite mais baixo do Estados Unidos.

Assista ao vídeo no Twitter:

ícone

Recomendados para você