Acusações de agressão sexual contra Takeoff são retiradas por evidências insuficientes

Segundo consta, Takeoff não enfrentará acusações em seu caso de agressão sexual de 2020

Apenas uma semana atrás, as coisas não pareciam muito boas para os Migos. Depois que o infame vídeo do elevador de Quavo e Saweetie apareceu na internet, os fãs de Hip-Hop foram rápidos em chamar os três rappers de Atlanta de tóxicos, trazendo à tona a infidelidade passada de Offset, bem como o caso pendente de agressão sexual de Takeoff.

Nas últimas 24 horas, no entanto, Saweetie e Quavo esclareceram equívocos sobre a briga de elevador, atribuindo a um “incidente infeliz”, e agora, é relatado que mais boas notícias estão reservadas para os Migos. De acordo com a TMZ, o caso de agressão sexual em andamento de Takeoff finalmente acabou.

De acordo com a TMZ, o gabinete do procurador distrital do condado de Los Angeles decidiu não prosseguir com o processo de Takeoff pelas acusações de agressão sexual feitas contra ele no ano passado devido a “provas insuficientes”. Embora seja improvável que Takeoff faça uma declaração pública sobre o caso, seu advogado, Drew Findling, teria passado várias horas se investigando e chegando à mesma conclusão que os promotores.

Em uma declaração ao TMZ, Findling diz: “As alegações eram patentemente e comprovadamente falsas.” Esse grande acontecimento ocorre cerca de oito meses depois que Takeoff negou veementemente as acusações feitas contra ele, então o rapper de Migos certamente sentiu um grande peso ser retirado de seus ombros. Agora, sem dúvida, ele terá mais tempo e energia para trabalhar com Quavo e Offset no aguardado álbum Culture III do Migos.

Sair da versão mobile