Adam Silver revela futuro do play-in na NBA

Foto: Reprodução

O torneio play-in continua controverso

Inúmeras bases de fãs gostam do novo torneio play-in da NBA. Agora, 10 equipes têm uma chance na pós-temporada, em oposição a apenas oito do passado. Para muitos, isso desvaloriza completamente a temporada regular, pois agora, 82 jogos não são mais suficientes para o oitavo cabeça de chave chegar. É claro que a liga vê o play-in como uma grande oportunidade para aumentar a audiência e a receita, então agora que está aqui, pode-se supor que veio para ficar.

Hoje, o comissário da NBA, Adam Silver, falou sobre o futuro da liga e, a certa altura, o controverso torneio play-in foi trazido à tona. Como você pode ver no tweet abaixo, Silver expressou muita confiança na parte da tabela onde ele esta inserido, o que pode incomodar alguns fãs. Essencialmente, a fase entre a temporada regular e os playoffs continuará avançando, no entanto, a competição prevê alguns ajustes nos próximos anos.

Capa Adam Silver
Foto: Mike Stobe | Imagens Getty

Até agora, essas mudanças ainda não foram reveladas, mas podem muito bem envolver a criação de mais jogos e menos equipes, ou uma mistura de ambos. De qualquer forma, os fãs e os jogadores terão que continuar se acostumando com tudo isso, até que Adam Silver nos mostre algo diferente. Em noticias relacionadas uma das grandes lendas da NBA não se classificou para as disputas desta temporada. Falo de Lebron James, que pela quarta vez em sua carreira ficará de fora da pós temporada.

Com a vitória do San Antonio Spurs sobre o Denver Nuggets, a equipe do Los Angeles Lakers de LeBron já estava praticamente eliminada dos playoffs, mas ainda havia uma esperança em caso de vitória sobre o Phoenix Suns, atual líder da NBA. Jogando no Arizona, a equipe foi derrotado pelo Suns, pelo placar de 121 a 110 e acabou perdendo todas as chances de se classificar. Em noticias relacionadas, ontem, Magic Johnson disse que LeBron James merece a ‘culpa’ pela equipe de Los Angeles não contratar DeMar DeRozan.

Confira abaixo a postagem no Twitter:

Sair da versão mobile