Adele diz o que pensa a respeito das músicas feitas para hitar no TikTok

Foto: reprodução

Adele diz que foi informada de que precisa “garantir que esses jovens de 14 anos saibam quem você é”

Enquanto os artistas invadem o TikTok na esperança de se tornarem a próxima pessoa famosa a sair do aplicativo, Adele parece não está preocupada se suas músicas se tornarão ou não virais. Com o álbum “30” recém lançado, pudemos experimentar a nova fase da cantora através de seus lead singles, e ao lado de seu novo namorado, Rich Paul (o agente esportivo de LeBron James), Adele parece estar mais preparada para compartilhar maiores informações sobre seu último trabalho.

Durante a quarentena ocasionada pela pandemia do coronavirus, acompanhamos pessoas alcançarem novos patamares em suas carreiras com a ajuda do TikTok. Trechos virais de canções ajudaram os artistas a obter placas certificadas pela RIAA, bem como acumular seguidores. Mas ao sentar-se com Zane Lowe, Adele parecia manter distância da plataforma.

Capa Adele
Foto: reprodução

“A conversa do TikTok surgiu muito de repente, então eu pensei, ‘TikTok quem?’”, Disse a cantora. “Mas eles disseram, ‘Temos que garantir que esses jovens de 14 anos saibam quem é você’. Eu fico tipo, ‘Mas todos eles têm mães’. Eles definitivamente cresceram ouvindo minha música. Se todo mundo está fazendo música para o TikTok, quem está fazendo música para a minha geração? Meus colegas?”

“Vou fazer esse trabalho, com prazer”, continuou Adele. “Prefiro atender às pessoas que gostam, estão no meu nível em termos da quantidade de anos que passamos na terra e as coisas que passamos. Não quero garotos de 12 anos ouvindo esse disco. É um pouco profundo. São pessoas de 30 e 40 anos que estão todas comprometidas consigo mesmas e fazendo terapia. Essa é a minha vibração”.

Confira abaixo as postagens no Instagram e no Twitter:

 

Sair da versão mobile