Adolescente é baleado e morto no Brooklyn enquanto fazia freestyle em Live

Escrito por Fellipe Santos 10/02/2020 às 09:29

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

Nenhuma prisão foi feita.

Um adolescente do Brooklyn, no Estados Unidos, foi assassinado no Facebook ao vivo enquanto rimava perto de sua casa no início desta semana, segundo a CNN. Aproximadamente às 18h45, a polícia recebeu uma ligação do 911 sobre um tiroteio na Elton Street e na New Lots Avenue, no Brooklyn, onde chegariam para encontrar Jeremiah Dickey, de 19 anos. Dickey havia sofrido um tiro na cabeça e não respondia. Mais tarde, ele foi declarado morto no Brookdale Hospital Medical Center.

Segundo sua mãe, Dickey era um bom garoto que gostava de ajudar os outros. Ela diz que não havia como esperar isso. O vídeo já foi removido, mas a CNN diz que Dickey pode ser visto rimando em seu carro por 35 segundos. Dickey então olha para a câmera pouco antes de cinco tiros dispararem.

O New York Daily News relata que a música “30” do rapper do Brooklyn Blizzy Banks estava tocando. “Este é um incidente terrível e nossos pensamentos estão com a vítima e seus entes queridos”, disse um porta-voz da empresa no Facebook à CNN. A polícia de Nova York não fez nenhuma prisão até agora, mas a investigação está em andamento. “Só sinto falta do meu filho”, disse à CNN a mãe de Dickey. “Eu não deveria estar sentado aqui chorando enquanto eles ainda estão lá fora correndo livremente.”

ícone

Recomendados para você