Adolescentes de 14 e 16 anos estão entre vítimas da tragédia em show do Travis Scott

Escrito por Fellipe Santos 08/11/2021 às 06:30

Foto: Divulgação

Algumas vítimas ainda não foram identificadas.

Menos de 48 horas depois que o Festival Astroworld de Travis Scott foi encerrado por se tornar um “incidente com vítimas em massa”, os investigadores em Houston, Texas, começaram a compartilhar informações sobre as vítimas que foram identificadas até agora. O TMZ relata que cinco das oito pessoas que perderam a vida no show foram identificadas, seja pela família ou pelas escolas que frequentaram. John Hilgert, de 14 anos, calouro na Memorial High School de Houston foi o mais jovem a morrer na tragédia.

Brianna Rodriguez, uma júnior de 16 anos da Houston’s Heights High School, Franco Patino de 21 anos que frequentou a Universidade de Dayton, Rudy Pena de 23 anos e Danish Baig, uma jovem de 27 anos que aspirou para se tornar uma agente de patrulha da fronteira americana, também faleceu após seus encontros no Astroworld.

O site também divulgou a foto de um corpo masculino que ainda não foi identificado. A imagem foi divulgada para o rapaz ser identificado, mas é algo difícil de ver. A foto mostra que a pessoa deve ter sido pisoteada durante o aumento da multidão que ocorreu durante o show de Scott na noite de sexta-feira. Como informamos anteriormente, o artista de “MAFIA” enfrenta muitas reações negativas por continuar seu show por mais 40 minutos depois que os oficiais declararam que era para encerrar o evento.

Em um vídeo de declaração postado nos stories do Instagram na noite de sábado, o pai de um deles alegou que não sabia o quão grave era a situação na multidão enquanto ele continuava o show. Sua namorada, Kylie Jenner, afirmou a mesma coisa em sua declaração. Neste momento, o Departamento de Polícia de Houston está concluindo uma investigação completa, compartilhando que a Live Nation concordou em cumprir.

Scott também disse que está trabalhando em estreita colaboração com as autoridades para ajudar a consertar as coisas. O chefe de polícia da cidade recentemente abordou as teorias de que a injeção de drogas era outro assunto no evento, compartilhando que pelo menos um segurança parecia ter sido picado no pescoço com alguma coisa.

 

Recomendados para você

Sair da versão mobile