Siga nossas redes

Advogado afirma que Diddy está prestes a ser acusado de algo muito maior após video de Cassie sendo agredida surgir

Capa Diddy Capa Diddy
FOTO: GETTY IMAGES

No sábado, o advogado Bradford Cohen, que representa Kodak Black, usou o Instagram para compartilhar suas opiniões sobre o vídeo recentemente divulgado de Diddy agredindo Cassie em um hotel em Los Angeles em março de 2016.

De acordo com Cohen, as imagens de vigilância são apenas o começo dos problemas legais de Diddy, já que o fundador da Bad Boy Records enfrenta múltiplos processos por suposto abuso sexual e tráfico sexual.

“Qualquer um que acha que a CNN ‘obteve’ o vídeo é um otário,” Cohen escreveu no Instagram. “Isso foi um vazamento, e para mim, isso indica que ele está prestes a ser acusado em um caso maior. Desta forma, se Cassie for a principal testemunha, eles podem contar com o fato de que ela estava essencialmente sob seu controle. A propósito, é por isso que este caso deveria ter sido resolvido muito antes do processo ser movido.”

Em um comentário na postagem, Cohen acrescentou: “Outra observação é que há uma razão para ele não ter saído do país ou voado para qualquer lugar no último mês. Minha crença é que eles o prenderiam em uma queixa criminal se ele voasse para qualquer lugar.”

No domingo, Diddy respondeu ao vídeo brutal de agressão, que mostrava o chefe da Bad Boy Records abusando fisicamente da ex-namorada Cassie há oito anos.

“É tão difícil refletir sobre os momentos mais sombrios da sua vida. Às vezes você precisa fazer isso. Eu estava ferrado,” Diddy disse em um vídeo enviado para sua conta no Instagram na manhã de domingo. “Quero dizer, eu atingi o fundo do poço, mas não faço desculpas. Meu comportamento naquele vídeo é indesculpável. Eu assumo total responsabilidade por minhas ações naquele vídeo. Estou enojado. Eu estava enojado na época quando fiz isso, estou enojado agora.”