Advogado da mulher que acusa Kenneth Petty de estupro diz que vídeo de confissão é editado

Escrito por André Bernardo 27/08/2022 às 18:00

Foto: Divulgação

Kenneth Petty pode ter ganho uma prova a seu favor

Nesta semana o mundo do rap se deparou com uma notícia importante. Surgiu um vídeo de Jennifer Hough, a mulher que acusou Petty de estupro, retratando sua história e detalhando o processo judicial. Ela explicou que tentou fazer com que as acusações fossem retiradas quando Petty estava sendo sentenciado, mas suas tentativas falharam.

Embora Nicki não tenha dito nada, ela curtiu um tweet que sugeria que Petty era inocente. Os fãs fizeram #JusticeForThePettys depois do vídeo, mas parece que há fontes questionando a validade do vídeo vazado. Jason Lee, que bateu de frente com Nicki em várias ocasiões, acabou sendo envolvido em todo o desastre, principalmente no Twitter.

Nicki Minaj e seu marido Kenneth Petty

Lee revelou que entrou em contato com o advogado de Jennifer Hough para conseguir uma entrevista exclusiva discutindo as imagens recentemente reveladas. Seu advogado, Tyrone A. Blackburn, compartilhou uma resposta por mensagem de texto, da qual Lee compartilhou uma captura de tela.

“Os vídeos são antigos e fortemente editados entre Jennifer e Black. A equipe de Nicki deve postar toda a conversa e não apenas trechos. Não estamos preocupados! Na verdade, a promotoria do Queens está compilando mais de 200 páginas de documentos provenientes de a audiência de rap de 1994/5 e a condenação que usaremos em nosso caso civil contra Kenneth”, escreveu Blackburn.

“Esta conversa em vídeo fortemente editada com Jennifer e Black (o mesmo homem que ameaçou a vida dela no IG ao vivo) não merece comentários. Peça ao estuprador para explicar a transcrição de sua audiência de apelação onde ele admitiu ter tentado estuprar Jennifer com uma faca na casa de sua avó”, disse Blackburn.

Confira o post abaixo:

Recomendados para você