Advogado de 6ix9ine nega alegações de delação premiada do rapper

Escrito por admintemporary 26/11/2018 às 22:39

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

A equipe jurídica de 6ix9ine deixa claro que ele foi transferido por razões de segurança.

Faz mais de uma semana que Tekashi 6ix9ine foi preso sob acusações da lei RICO em um esforço conjunto da ATF, NYPD e Homeland Security dos EUA. O rapper teve negado seu pedido de fiança e foi colocado em uma cela comum no Brooklyn, mas mais tarde foi transferido para uma nova instalação depois que o rapper foi supostamente ameaçado por membros dos Crips e dos Bloods.

A nova instalação foi descrita pela TMZ como “uma instalação federal que é usada regularmente para abrigar testemunhas que cooperam com os federais”. No entanto, sua equipe jurídica está tentando colocar as alegações de que ele delatou seus co-réus para descansar.

Falando ao The Blast, Lance Lazzaro, advogado de 6ix9ine, negou as alegações de que o rapper do Brooklyn fechou um acordo com os federais acusando seus co-réus e reafirmou que a segurança do rapper estava sendo ameaçada, sendo transferido para um local não revelado. Lazarro disse que 6ix9ine “não está dando evidência ao estado” e que a transferência para uma nova instalação foi feita simplesmente “devido a ameaças”.

O rapper apareceu no tribunal hoje cedo e entrou com um argumento de não culpa pelas seis acusações de armas de fogo e acusações de extorsão que ele está enfrentando. Ele teve novamente negado seu pedido de fiança e seu julgamento está marcado para começar em 4 de setembro de 2019. Seu advogado está supostamente planejando pedir a fiança de 6ix9ine diretamente nesta semana. Sua equipe legal está trabalhando para tirá-lo da prisão antes do início do julgamento.

ícone

Recomendados para você