Advogado de Chris Brown diz que acusação contra o cantor é falsa

Escrito por Fellipe Santos 10/05/2018 às 20:22

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

As alegações de agressão sexual que relatamos anteriormente em torno de Chris Brown atingiram um nível totalmente novo desde que os detalhes do caso foram finalmente revelados. A mulher que está processando Chris e sua advogada, Gloria Allred, realizaram uma  conferência de imprensa ontem para falar sobre o caso de seu cliente. A jovem, cuja idade não foi revelada, diz que foi violentada na casa de Chris por um de seus amigos e que foi forçada a fazer sexo oral em uma de suas amigas que estava menstruada.

A TMZ diz que Jane foi convidada para ir à casa de Chris em fevereiro de 2017 e recebeu uma seleção de medicamentos (que ela não aceitou) depois que seu telefone foi confiscado pela equipe de Chris. Uma das amigas do cantor aparentemente forçou Jane e algumas outras mulheres a entrar em  um quarto e bloqueou a porta com um sofá, forçando as mulheres a ficarem com Chris e seu amigo Lowell Grissom.

Jane tentou sair quando as mulheres a agarraram pela garganta e a obrigaram a fazer sexo oral com Lowell. As coisas pioraram quando as mulheres supostamente empurraram Jane para baixo e “literalmente sentaram-se em seu rosto, usando as pernas para prender [ela] enquanto forçavam [ela] a fazer sexo oral”. Jane diz que a mulher estava menstruada e quando foi ao banheiro lavar o rosto, Lowell entrou no banheiro e estuprou ela duas vezes.

Apesar de todo o relato, o advogado de Chris Brown,  Mark Geragos, está dizendo que isso não passa de uma grande farsa. Segundo ele, a acusação é falsa, visto que não está tendo nenhuma investigação criminal contra o cantor. Além disso ele revelou que a mulher pediu $17 milhões para a equipe de Chris Brown para ela encerrar as acusações contra Breezy.

ícone

Recomendados para você