Advogado de Megan Thee Stallion acha que ex-melhor amiga da rapper recebeu suborno para não entregar Tory Lanez

Kelsey revelou que Tory ofereceu 1 milhão de dólares para ela, mas não revelou por qual motivo.

Durante anos, as pessoas acreditaram que o julgamento de Tory Lanez revelaria o que aconteceu naquela noite fatídica com Megan Thee Stallion e Kelsey Harris. No entanto, apenas alguns dias após o início do julgamento, o público fica com mais perguntas do que respostas. Megan levou um tiro no pé em julho de 2020 após sair de uma festa em Hollywood Hills na casa de Kylie Jenner. O rapper de Houston insistiu que Lanez era o responsável, mas ele nega as acusações. Ainda assim, ele enfrenta três acusações criminais relacionadas ao evento.

Acreditava-se que Harris seria o elo perdido para dar mais perspectiva sobre o que ocorreu, no entanto, quando ela foi convidada para dar o depoimento, ela aparentemente confundiu ainda mais a história. Harris voltou atrás nos comentários que disse aos promotores durante uma entrevista em setembro, quando ela disse que viu Lanez com a arma e revelou que ele também ameaçou atirar nela.

Capa Tory Lanez
Foto: Jerod Harris/Getty Images

No entanto, no depoimento ocorrido nessa semana, a ex-melhor amiga de Megan disse que não se lembrava de momentos-chave do incidente. As gravações de sua entrevista com a promotoria foram reproduzidas no tribunal, mas Harris não se comoveu. Ela também foi questionada sobre Lanez supostamente se oferecer para pagar por seu advogado. A promotoria queria saber se isso realmente aconteceu, mas Harris respondeu que não se lembrava. No entanto, ela confirmou que Lanez se ofereceu para lhe dar US$ 1 milhão, mas acrescentou que ele não disse para que era o dinheiro, sugerindo que não tinha nada a ver com o tiroteio.

Alex Spiro, advogado de Megan, falou exclusivamente com o The Shade Room sobre Harris mudar seu testemunho no tribunal. “Isso só mostra que ela foi comprometida. Seja uma ameaça ou suborno, mas estamos investigando se ofereceram dinheiro e depois ela mudou de testemunho; vamos deixar seus leitores decidirem”, concluiu.

Enquanto isso, a promotoria teria concedido imunidade a Harris. A defesa do rpaper diz que Harris foi a pessoa que atirou em Megan. Resíduos de pólvora foram encontrados nas mãos dos dois.

Sair da versão mobile