Advogado de Megan Thee Stallion responde após Tory Lanez pedir permissão para falar sobre o caso publicamente

Escrito por Thallis 27/01/2021 às 19:00

Foto: Divulgação
  • Facebook
  • WhatsApp
  • X (Twitter)
  • ícone de compartilhar

O advogado de Megan responde após Tory Lanez pedir permissão ao tribunal para falar sobre o caso.

Recentemente foi relatado que Tory Lanez entrou com uma moção no tribunal solicitando que as condições de sua ordem de proteção contra Megan Thee Stallion sejam alteradas para permitir que ele fale publicamente sobre o caso. A equipe jurídica de Tory argumentou que isso era “significativamente prejudicial” ao rapper canadense, acrescentando que colocaria em risco seu direito a um julgamento justo. Seu advogado também apontou que Megan tem falado publicamente sobre o caso nas redes sociais e na imprensa.

“Em contraste com o silêncio do Sr. Peterson, Megan escreveu e postou seis tweets para seus 5,6 milhões de seguidores no Twitter em rápida sucessão”, disse seu advogado. Fontes próximas ao PageSix revelaram que o cantor queria a capacidade de “discutir livremente o que seu advogado recebeu”. Nos documentos judiciais, o advogado de Lanez sugeriu que eles tinham evidências que supostamente “contradizem” as declarações de Megan.

“Esta evidência incluindo resíduos de arma de fogo implicando outras pessoas, é atenuante, senão justificativa, e lança sérias dúvidas sobre as alegações feitas por Megan [Pete]”, diz o documento. “Além das evidências científicas, o Povo está ciente, testemunhas que observaram os supostos eventos também fornecem informações que envolvem outras pessoas”.

O advogado de Megan Thee Stallion, Alex Spiro, emitiu uma declaração em resposta à moção apresentada em nome de Tory Lanez. “A moção deixou de mencionar haver resíduo de bala em suas mãos ou que ele mandou uma mensagem de texto ‘Desculpe?’ para Megan. Eu não tive a chance de ler isso”, disse Spiro ao PageSix.

ícone

Recomendados para você