Advogado de Megan Thee Stallion responde quem não acredita que rapper foi baleada por Tory Lanez

Foto: Reprodução

O advogado da Megan Thee Stallion tinha muito a dizer em meio à controvérsia mais recente da letra de “Her Loss” feita por Drake e 21 Savage.

Megan Thee Stallion pode não ter muitos apoiadores na comunidade do hip hop, mas seu poderoso advogado acredita que seus inimigos acabarão se arrependendo. Em entrevista exclusiva ao TMZ, o defensor legal de Meg partiu para a defesa. Alex Spiro, que está representando a rapper de “Hot Girl Summer”, se manifestou contra o apoio a Tory Lanez, enquanto sua cliente parece ter saído como a vilã da história no passado envolvendo os dois.

Spiro deixou claro que está confiante sobre os fatos do caso e ainda disse que “Tory Lanez se desculpou” e tem a mensagem para provar isso. Ele também disse que tudo isso é “desanimador, é confuso”, além de deixar um recado para quem duvida de Meg: “Essas pessoas vão parecer bobas quando tudo for revelado”. Megan Thee Stallion fez manchetes nesta semana junto com o superstar, Drake, que lançou seu novo álbum “Her Loss” com 21 Savage.

HOLLYWOOD, CALIFORNIA – MARCH 27: Megan Thee Stallion attends the 94th Annual Academy Awards at Hollywood and Highland on March 27, 2022 in Hollywood, California. (Photo by David Livingston/Getty Images)

Na música “Circo Loco”, Drake rimou: “Essa vadia mente sobre levar uns injeções/tiros, mas ela ainda é gostosa/cavala. Ela nem entende a piada, mas ainda está sorrindo”. Ele não a menciona pelo nome, mas mesmo colocando “shots” no plural onde faz o verso ter um duplo sentido, aludindo a injeções para crescimento do bumbum.

“Pare de usar meu tiro para influência. Desde quando é legal brincar com mulheres sendo baleadas?”, Megan twittou na manhã de sexta-feira em uma série de comentários acalorados que não chamavam o artista pelo nome, mas que pareciam ser uma reação às falas.

Até agora, Drake não respondeu à ira de Megan. Ela alegou que Tory Lanez atirou nela após uma discussão em julho de 2020. Tory negou as alegações e os dois se enfrentarão no tribunal em 28 de novembro de 2022. Lil Yachty, que produziu a faixa, afirmou que a rima de Drake não é para Megan. 

Confira abaixo o vídeo no TMZ e as postagens no Twitter:

 

Sair da versão mobile